Segundo o Blog do Gusmão, duas figuras que se candidataram a vereador pelo PSB de Ilhéus, nas últimas eleições, estiveram recentemente no Palácio Paranaguá, para pedir um lugar no “cabide” ao prefeito Newton Lima.
Os dois políticos, Val do Vilela e Roberto Corsário, não tiveram, juntos, mais que 180 votos. Mas argumentaram na audiência com Newton que suaram a camisa pela eleição do chefe do executivo e por isso mereceriam uma colocação na folha de pagamento do governo.
O Gusmão afirma que os dois pessebistas chegaram ao gabinete do prefeito em companhia e com a chancela do presidente do diretório local do partido, Magno Lavigne. Mas nem o decantado prestígio do presidente evitou a resposta curta e amarga do alcaide.
Newton teria dito o seguinte aos derrotados: “se vocês que foram mal-votados querem emprego, imaginem os que foram eleitos”. E fim de papo.
Respostas de 4
Se fosse um jogo de basquete, seria um toco, …!!!
Se fosse numa partida de voley, seria um bloqueio, …!!!
No futebol, o drible da vaca, …!!!
Se fosse bem assim…………………
Como já dizia, meu avô, politicos sem votos é a mesma coisa que p… sem cama!Se ajeite Val e Roberto Corsário, com o cacique Magno Lavigne, que dizem as má linguá do Senadinho da J.J. Seabra, tá com a cabeça a prêmio, tentando salvar o seu emprêgo!
Não sei se o prefeito disse isso, mas, se disse, a inafastável conclusão é: “Puta merda, esse prefeito tem cada tirada de mestre!” hehehe