Tempo de leitura: < 1 minuto

Além de habilidoso em marketing pessoal, o jogador Ronaldo Fenômeno deu um chega pra lá nos repórteres de emissoras concorrentes da ‘Vênus Platinada’, após o seu gol e fim da partida Palmeiras e Corinthians, pelo Paulistão 2009.
Enquanto jornalistas tentavam entrevistá-lo, o jogador do “Curíntia” alegava um suposto empurra-empurra dos profissionais para não falar.
– Não dá, vocês estão empurrando. Depois, vocês ficam falando que eu não quero falar.
Um repórter da Band, não identificado pelo blogueiro, entendeu a jogada e sapecou:
– Ô, Ronaldo, fala aqui, ninguém está te empurrando, não…
A agonia do Fenômeno acabou quando ele viu o repórter Mauro Naves, da TV Globo, para quem se dirigiu, abrindo os dentes e a matraca.
Assina logo contrato de exclusividade com a Globo, Ronaldiiiiiiiinho.

16 respostas

  1. VC DEVE SER UMA PORCA OU UM BAMBI, INVEJOSO. O CARA TA CERTO O NETO E O MILTON NEVES SÓ O CRITICAM CHAMANDO O CARA DE GORDO E ACABADO PRO FUTEBOL , AI QUANDO O CARA METE O GOL VEM PAGAR PAU PRO CARA. OUTRA COISA, LAVE SUA BOCA COM ÁCIDO MURIÁTICO E FALE O NOME DO MEU TIME DIREITO, SEU BLOGUEIRO DE MERDA.

  2. já está irritando aquele paparico da globo com ronaldo, o cara faz um bocado de besteira e o cleber machado comenta que ele é referência, do jeito que vai é bem capaz deles pegarem fernandinho beira-mar e dizer que é um grande profissional.

  3. Assistir o jogo e vi essa aberração,enquanto o reporter da Band corria atrás do Ronaldo,o Ronaldo corria em direção a Globo,com o microfone aberto a Band registrou tudo e Ronaldo só parou quando encontrou com a Globo,parecia tudo combindo em bastidores,sem falar que o Fenômeno só olhava para Mauro Naves,dando ao repórter uma atenção “fenomenal”

  4. Realmente o cara sabe tudo de futebol. Mesmo ainda gordo e fora de forma apresentou logo suas credenciais dando um balaço no travessão do Palmeiras e um belo passe para um quase gol do Corinthians. Assitia o jogo e depois dessas comecei a sentir que o gol do Corinthians era questão de tempo e algo me dizia que seria dele. Não deu outra o cara é predestinado mesmo. Exemplo de busca e de superação. Em pouco tempo de jogo fez o que ninguém cm campo fazia, sejam do Corinthians e do palmeiras. O nome do jogo sem dúvida. Minhas reverências a esse grande jogador. Parabéns Ronaldo!!!

  5. O Ronaldo joga demais. Quem assistiu ao jogo presenciou, dentre outras coisas, momentos históricos de quem tem muita força de vontade e, pela terceira vez, busca um recomeço, mesmo sem precisar, pois tem uma situação financeira invejável, que o faz não sentir falta de nada, praticamente, …!!!
    Agora, “para não perder a viagem”, vai aí uma sugestão picante às outras emissoras: Coloquem travecos para entrevistá-lo. Ele certemente irá atndê-los. Há pouco tempo atrás, ele já mostrou que gosta, …!!!

  6. Quem sabe faz! Quem não sabe manda e quem não sabe nem mandar, vira comentariasta, ou crítico!
    Morram de inveja, Não foi somente o gol não! Em apenas 30minutos em que permaneceu na partida, fez muito mais do que todos os seus companheiros de equipe.
    Se rasguem, mas o cara é predestinado e que tem uma estrela que brilha sempre nos momentos certos. Parabêns Ronaldo!!!!

  7. Concordo com o seu Pimenta: Ronaldo devia assinar logo um contrato de exclusividade com a Globo. O Fenômeno é super simpático com os repórteres da Vênus Platinada, mas não fala com repórteres de outras emissoras. É nisso que dá ficar mimando um moleque desses, 😀

  8. O cara é o cara. Pode tirar onda mesmo!!!
    Ainda não apareceu atacante melhor que ele, quem sabe Julio Batista em algus jogos ou Luis Fabiano em outros, mas ninguém sem a característica do Ronaldo… se vacilar, em 2010 ele tá lá.

  9. O que é isso Companheiro? A Globo foi a única emissora que acrditou no gordinho, as outras sempre fizeram criticas ao cara. Ele tá certo na volta por cima tem que prestigiar quem o apoiou.

  10. “A globo foi a única que não caiu de pau em cima dele.”
    Princípio sintomático de ação e reação. Se a emissora passa a mão na cabeça e faz todas as vontades do moleque, nada mais natural que ele prefira conceder-lhe entrevistas. Por outro lado, basta uma crítica sobre seu comportamento social e ele fecha a cara. Simples assim, 😀

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *