Tempo de leitura: < 1 minuto
O ex-comandante da PM baiana, Antônio Jorge Santana, e mais dois coronéis foram presos na quinta-feira passada, acusados de receber propina de uma empresa.
A prisão dos oficiais militares foi criticada por colegas.
O Pimenta quer saber a sua opinião sobre o episódio. Vote na nossa enquete, que aparece do lado direito da tela do seu computador.

10 respostas

  1. Que pais é esse, esses cara deveriam tomar vergonha na cara e deixar a corporação, ja que os colegas fizeram suas criticas, porque eles tambem são uma ruma de imbecil covarde fraco de pricipio,agora quando um ladrão de galinha vai detido eles fazem questão de humilhar, tambem com um governo desse que nos temos é por isso que a policia civil ta certa de não querer unificar com esses vergonhosos imbecis, respeito e adoro essa instituição que é a policia militar mais deixa muito a desejar

  2. Os acusados já foram soltos nesta madrugada, agora podem aguardar o processo em liberdade, mamando às custas do povo. Esse país não tem jeito!!!

  3. É preciso separar o trabalho policial do sensacionalismo, sobretudo sobre os aspectos políticos da operação e possiveis ranhuras entre Policias Militares e civil,para preservar a integridade dos milhares de policiais que nada tem a ver essas coisas…

  4. Bom dia !
    Pergunto : Quando um funiconário público concursado se aposenta, ele perde o cargo e consequentemente o poder deste, que lhe é consebido pelo exercicio do cargo que lhe fui dado pelo povo representado ali através do Estado ( União,Estado,municipio). Questiono:De quem é a pantente destes funcionários públicos e o poder outorgado pelo Estado destes militares ou ex- militares ” CORONEL “, ” SOLDADO” “SARGENTO” MAJOR” …. é de Antonio Jorge Santana ou do Estado ?

  5. Um militar, quando em pleno execricio da função policial ocorrer desvio de conduta, tribunal militar pra ele. Um militar na ativa ou não de qualquer patente , desvio de conduta fora da sua atividade policial torna-se um civil como outro qualquer por isso estará sujeito a todas as sançoes do Código de Processo Penal e Civil paras eles e cadeia neles, sem essa de batalhão, corpo de bombeiros, ditos por eles de punição chamado de ” presos” e com todas as regalias para elementos que não estavam em pelo execricio do cargo.

  6. Qual o problema CIVIL X PM , eu sugiro que na proxima licitação setem todos na mesa, pelo menos quem sabe o “arrego” aumenta em vez de R$ 5.000,000,00 Divido em prestaçoes de 26,000,00, esse valor sobe pra R$ 10.000,000,00 dividos em 52.000,00, aí ficam todos contentes, nao tem sensacionalismo, nem oba oba, e no final nos cidadaos pagamos a conta………olha que maravilha….façam-me uma garapa, tem que cortar na propria carne, o que doi nao é a chicotada e sim a volta do chicote…….

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.