Tempo de leitura: < 1 minuto

Por dez votos a sete, o vereador Milton Gramacho foi eleito há pouco para a presidência do Conselho Municipal de Transportes. E venceu com o apoio dos sindicatos ligados ao PCdoB,  que desejavam tirar o garfo da boca do atual presidente Eduardo Cardoso.
Inicialmente, Cardoso disputava o cargo com o presidente da Associação dos Professores de Itabuna, João Rodrigues, que abriu mão em favor de Milton Gramacho.
Há quem ache que essa foi uma verdadeira vitória de Pirro para o vereador, pois está prevista uma nova e dura ofensiva das empresas de transporte coletivo pela redução da gratuidade. Medida impopular, que passará pelo crivo do CMT, que também tem a responsabilidade de dar parecer antes de aumentos da tarifa.
O conselho é formado por representantes dos poderes executivo e legislativo, empresas, sindicatos e associações de usuários e de bairros.

3 respostas

  1. Eu estava presente nesta reunião e os fantásticos Comunistas que tinham como candidato João Rodrigues(PT)viram que perderiam a eleição maquinaram sabiamente o nome de Milton Gramacho,ficaram como vice João(PT)e Edson Gomes(PULE)Pcdob,e o estranho é que todos os representantes do Prefeito 06 mais os empresários votaram contra Gramacho.
    (Segura Azevedo Gramacho não vai deixar barato essa rejeição)

  2. Este é o terceiro mês do mandato do prefeito Capitão José Nilton Azevedo e as coisas ainda não se acertaram, pelo contrário, parecem piorar. Estou ficando preocupado com a população que, como sempre fica no meiop do fogo cruzado. E bala perdida sempre encontra quem não tem nada a ver com o “peixe”. Entende?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.