Tempo de leitura: < 1 minuto

O secretário de saúde do estado, Jorge Solla, disse há pouco, durante entrevista à TV Cabrália, que encontrou muito lixo em Itabuna, o que amplia o número de focos do mosquito da dengue.
Imaginar que hoje está bem melhor do que há mais de um mês, quando a Marquise queria aqui implantar a coleta somente em três dias da semana. Até implantou, mas o Ministério Público Estadual (MPE) enquadrou a empresa e o governo municipal.
Do contrário, os efeitos da epidemia de dengue seriam ainda maiores.

Uma resposta

  1. newtom lima, é incompetente para adiministrar ilheus, não tem personalidade, é maria vai com as outras, temos um grandeo que perocupa realmente , não é o lixo em itabuna, e sim o descaso e abandono em que se encontra a cidade de ilheus, uma cidade tradicional pelos cacau, romances de jorge amado, e sua infinidades de blzs naturais, e hj a cidade esta suja, mal administrada, praticamente sem prefeito, poi o gestor , vice – prefeito, mario alexandre, mais o prefeito, tratou de brigar, com o mesmo, pois que fazer do grande e honesto medico mario alexandre e vice prefeito , seu fantoche, é repuginante isso, pois o prefeito newtom, não gostou de ser capacho de valderico, e ainda não deu explicações, das ações do prefeito cassado, porque sera? prefeito newtom, quem manda por tras de vc mesmo? ame ilheus, renunciando, e deixando a cidade , para que uma pessoa competente a administre, pois esta provado que vc não é essa pessoa.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.