Tempo de leitura: < 1 minuto

Sindicatos ligados à Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) querem provocar uma audiência pública, na Câmara de Veredores de Itabuna, para discutir as metas e ações oficiais no combate à dengue no município.
A CTB sugere que se aproveite a presença do secretário estadual da Saúde Jorge Solla na cidade e se realize a audiência nesta quinta-feira (12). Essa proposta foi encaminhada ao presidente da Câmara, vereador Clóvis Loiola, que ficou de manter contato com o secretário.
Além de Jorge Solla, a CTB pede que sejam convidados para discutir a situação da dengue representantes da Prefeitura, Conselho Municipal de Saúde,  Ministério Público, clubes de serviço e associações de moradores.

2 respostas

  1. SUGESTÃO:
    Poderiam ser convidados, também: A imprensa (não apenas para documentar, mas para participar mesmo), o pessoal das Escolas, representantes das Universidades/Faculdades que têm cursos na área de saúde, o representante do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar.

  2. ACHO QUE TEM QUE CHAMAR MESMO O CONSELHO DE SAÚDE, O PRINCIPAL FISCALIZADOR DAS AÇÕES DO MUNICÍPIO, O QUE FEZ TODOS ESSES ANOS, O CONSELHO DE SAÚDE PELO QUE SABEMOS PODIA GERENCIAR TODAS AS AÇÕES DE COMBATE A DENGUE, EXIGIR PROVIDENCIAS, TOMAR MEDIDAS JUNTO AO GOVERNO PASSADO E ATUAL MAS FICARAM DE BRAÇOS CRUZADOS, SOMENTE CUMPANDO O GOVERNO PASSADO, O ESTADO SABIA TAMBEM DESDE O ANO PASSADO E O QUE FEZ, AGORA APARECE COMO SALVADOR DA PATRIA, PLATAFORMA PARA AS ELEIOES DO ANO QUE VEM NAO TENHO DUVIDAS. A CAMARA DE VEREADORES QUE FISCALIZA O MUNICIPIO O QUE FEZ PRA FISCALIZAR E EXIGIR PROVIDENCIAS. NESTE MOMENTO DIFICIL NAO É HORA PRA TÁ PROCURANDO CULPADOS, PQ SE FOR ASSIM, TODOS SÃO RESPONSAVEIS, TODOS INCLUSIVE EU DAQUI.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *