Tempo de leitura: < 1 minuto

foto_manu-dias_agecom_conversa-com-o-governadorNo programa Conversa com o Governador desta terça-feira (10), Jaques Wagner comenta sobre a Operação Nêmesis, que apurou a ação de uma quadrilha que contava com a participação do ex-comandante da PM baiana, Coronel Jorge Santana. Segundo Wagner, “esse é um governo transparente, que não convive com desvio do dinheiro público”.
O governador também fala sobre a visita da ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, e do ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, para a assinatura da ordem de serviço da Via Expressa Baía de Todos os Santos e de outras obras no Estado.
CLIQUE AQUI PARA OUVIR.
foto Manu Dias

Uma resposta

  1. Transparência de verdade não se resume a denúncias, a inquérito, a investigações. O que o povo brasileiro, e em especial o povo baiano quer ver de fato são culpados sendo punidos. Inquéritos podem ser arquivados, e nós, falo sem medo de errar, já estamos cansados de toda essa farsa de tantas décadas.
    Agora, permitam-me uma perguntinha básica:
    O que tem a ver a matéria sobre Operação Nêmesis com a assinatura da ordem de serviço da Via Expressa Baía de Todos os Santos?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *