Tempo de leitura: < 1 minuto

Criticado pelos meios de comunicação pela sua ausência de Itabuna em tempos de epidemia de dengue, o prefeito Capitão Azevedo prometia uma ofensiva em emissoras de rádio e televisão, hoje.
Há pouco, participou da edição estadual do BA-TV e explicou que estava ausente da cidade porque viajou a Brasília, onde teria recebido do ministro da Saúde, José Gomes Temporão, a garantia da vinda de técnicos para ajudar no controle da epidemia no município. Para mais cedo, estava programado falar em cadeia de rádio.
A ajuda federal será confirmada na próxima segunda-feira, 16, em Salvador, com a vinda de Temporão ao estado. Enquanto isso, desde a segunda-feira, 9, a secretaria estadual de saúde transferiu o seu gabinete para a cidade sul-baiana.
Amanhã, 13, o governador Jaques Wagner vem a Itabuna. Foi antecipada a reabertura do Hospital São Lucas, que aconteceria no sábado.

14 respostas

  1. Está na hora de TODOS nós entrarmos nessa LUTA contra a Dengue!
    Vamos deixar paixões políticas de lado, nessa hora de desespero, de calamidade, vamos mostrar que podemos ser solidários, que realmente queremos ajudar, colaborar, pessoas estão morrendo, precisamos agir em conjunto diante essa situação!
    Doar sangue, denunciar, verificar suas casas, seus tanques, seus jardins, cuidados com o LIXO!
    Tenho minha ideologia política, sou PT, votei em Juçara, VOTO em Geraldo, Wagner, LULA, mas acredito que Azevedo não está tratando esse assunto SEM descaso, acredito na sua preocupação, acredito na responsabilidade do Secretário de Saúde, eles estão procurando FONTES para combater a epidemia, estou acreditando no trabalho deles! O MAIS importante é o apoio do governo do Estado, do governo Federal! As três esferas estão juntas nessa hora, sempre cobrei uma consciência coletiva, e nessa LUTA, todos nós somos obrigados a ter esse reconhecimento!
    Seria ÓTIMO que continuasse assim depois, pela cidade de ITABUNA e sua população!

  2. AGRADECEMOS A REDE GLOBO DE TELEVISÃO PELA COBERTURA JORNALISTICA DA CRITICA SITUAÇÃO NA AREA DE SAÚDE EM ITABUNA. O EFEITO FOI IMEDIATO, INTIMIDOU OS PODERES PÚBLICOS FEDERAL, ESTADUAL E MUNICIPAL, BOTOU TODO MUNDO PRA TRABALHAR. BOTOU PIMENTA NA MUQUECA DELES !!

  3. Boa tarde! Nós, PST’S da DIREC/07 estamos sendo caloteados pela DIREC, pois até hj não recebemos nossos pagamentos de janeiro e fevereiro, depois do dia 15 de fevereiro nós fomos informados de que teríamos que escolher ou ficar voluntário o mês 02 ou ir para casa e ser chamado assim que a Terceirização fosse chmados. Só que Miralvaou Maria Alice 2 caso queira ser chamada, está contratando pessoas para esta terceirizada e ainda não foram informados como será esta empress.Quermos saber se vamos receber retroativo.Isto é coisa para Ministério averiguar.Como é que uma incompetente, politiqueira, é nomeada para este tipo de função.Pois o que ela bem sabe fazer ali é política, reuniões e mais reuniões.
    Queremos nosso salário.

  4. luiz: vcs deveriam recepcionar o governador no aeroporto, vestidos de branco com uma tarja preta na manga da camisa. convide as emissoras de televisão pra fazer a cobertura. o efeito colateral vai ser de imediato, boa sorte, eu vou tá lá também !!!!

  5. SRS: O PROGRAMA CGC DA TV BANDEIRANTES CONFIRMOU PRESENÇA AMANHA EM ITABUNA, VAI VISITAR O PREFEITO E COBRIR A VISITA DO GOVERNADOR. VAI DAR PICOS DE AUDIÊNCIA, QUE VENHAM !!

  6. Três coisas:
    1ª Aepidemia é responsabilidade de todos. Se o Prefeito foi buscar recursos, euipamentos ou coisa que o valha. Ótimo. Se o Governador vem ver de perto a situação, tmbém devemos aplaudir. Se o Ministro da Saúde demonstrou preocupação, menhor ainda. Meu sonho seria ver a população consciente. Aí, não tem preço, …!!!
    2ª Caro Ricardo: Todas as pessoas que eu conheço e que votarem em partido, não no homem, estão arrenendidos. E olha que tem gente que erade um lado ou de outro. Torço, sinceramente, que isso não te aconteça, …!!!
    3ª Caro Luiz: Paulo Freire já disse: “Todo oprimido, um dia, ao sentir o poder, potencialmente irá virar um opressor. Com esta senhora não deve ter sido diferente, …!!!

  7. Assistir a entrevista do prefeito Azevedo hoje no BATV. Confesso que vi um Azevedo cansado, abatido, sisudo e com uma expressao muito longe( embora a situaçao nao esteja pra festas ). Azevedo como pessoa mereçe toda confiança nossa, mas como politico ou chefe, sempre deixou a desejar. Azevedo e uma pessoa de paz, serio,e tambem sem pulso. Provou isso quando chefe da ciretran. Como viçe prefeito, assistiu ao ex-prefeito destruir itabuna. Como sec. de transito idem. Errou em se envolver com pessoas como Fernando Gomes, Maria Alice dentre outros. Nao votei nele por todos esses motivos que citei, mas torço que ele consiga se sair bem, ou da politica, ou da companhia destas pessoas citadas. Boa sorte Capitao.

  8. Check List:
    1. A campanha começou Jacques Wagner 2010
    2. O quadro da Dengue está sendo pintado há anos, a 4 mãos diga-se de passagem.
    3. O Beto Guedes tem razão”…Vamos precisar de todo mundo…”
    4. Miralva Moitinho é a Maria Alice do PT ? Essa esquerda sempre querendo ser melhor que a direita.
    5. O mosquito segue alheio ao processo eleitoral

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.