Tempo de leitura: < 1 minuto

O secretário de saúde, Antônio Vieira, prometeu a nomeação do diretor para a Atenção Básica, faz duas semanas. Até hoje à tarde, o cargo permanecia, digamos, vago. Ou preenchido por alguém de forma interina.
Se antes era porque a caneta ‘estava sem tinta’, hoje a vacância se deve à resistência daqueles que têm curriculum. O pepino é grande. Falta organização na rede básica e, para completar, veio a epidemia de dengue.
Nomeação agora, acredita-se, só depois que a tempestade chamada dengue passar.
O setor, veja só!, é um dos mais importantes para o planejamento e execução das ações em saúde. Sem ele, pouca coisa anda.

5 respostas

  1. vieira; vc é uma grande pessoa, um bom médico, um amigo fiel, seus amigos, clientes e eeleitores esperam muito mais de você. esta perdendo tempo, precisa se impor mais, ser mais contundente com suas ações. deixe a politica de lado por uns dias, tome as decisões sem se preocupar se tá agradando político A ou B. Atue com médico, como ser humano, com humildade, o reconhecimento vem e a política que se exploda. como diz nosso presidente deixa os outros “sifu”. vai lá vieira, mostra quem vc é, competente, humano, nós lhe agradeçemos antecipadamente.

  2. ELE NÃO TEM MORAL PRA NOMEAR NIGUÉM. POR ESTE MOTIVO QUE ESTAR DEMORANDO TANTO, QUEM MANDA EM TUDO É GILSOM NACIMENTO.DESDE A CAMPANHA QUE AZEVEDO FALA QUE VICE NÃO MANDA EM NADA.

  3. desde que inicou a nova gestão, que todos os serviços básicos e de media compl.municipal pararam por falta de pessoal tecnico e de nomeações de pessoas certas nos lugares certos, infelizmente a politica atrapalha muito, pq nao se tem liberdade pra colocar os que competencia, e sim os que tem indicação principalmente de vereadores, que pedem o tempo todo em troca de favores politicos, nao é só neste governo nao, no passado foi a mesma coisa e assim os problemas nao se resolvem se acumulam e depois que termina como responsaveis pela situação é o secretario que muitas vezes nao tem nada com o caso. Mas é preciso se impor, impor incomoda, cria inimigos, cria insatisfação, mexe com muita gente. Todo mundo sabe na prefeitura que o Dr. Vieira nao tem caneta pra nada muito menos pra nomear. mas vamos ver.

  4. por falar em nomeações e etc… cadê o resultado da seleção publica da saude que estava publicada no site da prefeitura e desapareceu? por favor pimenta na muqueca apure isso . será que aqeuela que estav publicada foi anulada e vai ser publicada outra , inclusive mais justa? sera que se arrependeram da injustiça que fizeram na escolha passada?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *