Tempo de leitura: < 1 minuto

O governador Jaques Wagner chega em Itabuna amanhã, às 9h. A programação prevê visitas a unidades de referência  para dengue (no São Lucas e no antigo Sesp). Ele ainda entrega a nova Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Calixto Midlej Filho.
O governo estadual já investiu mais de R$ 2 milhões em equipamentos e estrutura para melhorar a atenção às vítimas da dengue em Itabuna, Ilhéus e Floresta Azul. Os investimentos maiores têm sido na estruturação de unidades de reidratação.
Ele ainda concederá uma entrevista coletiva, inicialmente marcada para as 9h30min, no auditório Paulo Bicalho, do Hospital Calixto Midlej Filho.

7 respostas

  1. esperasmos que o governador seja justo e reconheça o valor administrativo e empreendedor do provedor dr. renan e que não se faça politicagem com a visita. as v´timas da dengue, familiares e a população merece respeito, usar o problema pra fazer politica é hipocrisia e se fizer vai ter troco. pede pra o ciumento o do gerlado simões ficar calado e num se aproveitar, é só.

  2. prezado JK, dr. vieira estava precisando mesmo deste puxão de orelha. ou ele aaaaabre os olhos ou sai queimado nesta historia, tanto como médico, como político, e ai, só a aposentadoria precoce vai resolver a vida dele. acorda vieira !!

  3. Mas tem gente que é sempre puxa-saco, não sei q nome se pode dar a alguem que encontra no atual provedor motivos para elogios. Tu sabes das anteriores do mesmo?E ainda se assina JK!!!Ah,me faça uma garapa vai….

  4. Cara Ana PB, a senhora merece realmente de uma “garapa” injetada na veia. Não sou puxa saco, não conheço dr renan pessoalmente, mas, foi ele que enfrentou a grave crise da santa casa. meu pai precisou de internamento por duas vezes, apesar de possui plano de saúde e condições financeiras, foi muito dificil o internamento. presencie várias cenas, assisti o impossivel ser feito numa UTI improvisada, ver o que a santa casa já foi no tempo de ailton messias, edmar margoto e ver a crise que ela passou e supera com a competencia de dr renan, é uma absurdo não reconhecer, não valorizar. a senhora vá tomar sua garapa, ou, peça a seu medico uma receita de gadernal.

  5. D. Ana: a senhora só pode ser uma pessoa pobre de espirito ou fraca do juízo. vá visita a santa casa, em minutos, você muda de opinião. sou de ibicarai, sou aposentado, vida simples, não conheço nenhum chefe de lá, mais precisei dos servicoas de lá pra minha esposa, e todo mndo fala muito bem da atual administração deste provedor e de sua equipe. vai lá ver e deixa de brabeza.

  6. ana, conheça os dois lados da moeda ! deixa a emoção de lado, a gestão de dr renan, foi a salvação para a situação que atravessava a santa casa, o hospital calixto midlej. ana, talvez, vc esteja falando assim pq felizmente não precisou de nenhum serviço da santa casa, antes e depois da atual gestão. sem desmerecer as gestoes de dr edmar e dr ailton. reflita, com olhos para o social, a situação estava muitissimo complicada.

  7. Creio q o diferencial são os recursos financeiros q a Santa Casa vm recebendo. Assim q assumiu como federal Geraldo S teve aprovação da remessa de um milhão de reais para essa instituição; depois disso tb o Estadotem feito investimento. Portanto, assim com dinheiro tudo é possivel. Sem tirar mérito de ninguem.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.