Tempo de leitura: < 1 minuto

Os seis delinquentes que assaltaram um caixa eletrônico em Floresta Azul, no dia 4 deste mês, são bandidos extremamente perigosos e integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC), facção criminosa do estado de São Paulo.
Juraci Matias de Brito, Ademir Reino (chefe do bando), Felipe Brasílio dos Santos, José Emerson Souza Ferreira, um homem que usava a identidade falsa em nome de Luiz Eduardo Moura Giordano Sampaio Sarti e Denilson Moreira Dias carregam nas costas acusações pelas mortes de um PM, três policiais civis e ferimentos em 12 pessoas, tudo isso na Grande São Paulo.
Um advogado teria sido tentado pelo bando, com a oferta de R$ 5 mil para introduzir um celular na cela em que eles se encontravam.
Hoje, policiais paulistas transferiram os meliantes para seu estado de origem.

5 respostas

  1. Como leitora assídua do blog e telespectadora assídua do Alerta, não poderia deixar de comentar que essa notícia tb foi mencionada no programa e que a entrevista do governador não foi exclusividade da Tv Santa Cruz. A Cabrália mostrou em primeira mão a entrevista com o governador logo ao meio-dia e diga-se de passagem, sem cortes! Parabéns à equipe!!!

  2. Vamos lá !!! Quero comentários de quem vive criticando… Mais uma vitória de nossa polícia que mesmo sem recursos faz na marra seu trabalho. Ainda teve uma certa autoridade que disse que no interior só acontece briga de marido e mulher. Francamente senhores !!!! Com a palavra, os eternos insatisfeitos de plantão.

  3. Os bandidos estavam cansados de “Sampa”. No exterior uma quebradeira de fazer dó. Em Santa Catarina, chuva, vendaval, chuva de granizo (desabrigados e ma miséria danada). No Rio Grande do Sul, uma seca que mais parece o nordeste. Em minas Gerais, um desemprego altíssiomo devido à crise. No Rio de Janeiro a “concorrência” é altíssima, assim como em Salvador.
    Com a notícia de que vão construir três pontes de uma vez aqui na região, além de uma ferrovia, um aeroporto e um porto. Com tanta “prosperidade”, em meio à quebradeira generalizada, eles disseram: É prá lá que eu vou, …!!!
    Parafraseando a música infantil: “A carrocinha pegou / três cachorros de uma vez”, …!!!
    Aqui a música é a seguinte: “O Governo mandou / fazer três pontes de uma vez”, …!!!
    “Trá lá lá que coisa é essa / trá lá lá que coisa boa”, …!!!

  4. A polícia baiana tem que ser heroína mesmo, trabalhar dobrado, pois já temos 132 cidades sem Delegados (deu na BANDNEWS), …!!!
    Não é só o mosquito que está tomando conta de tudo, a meningite na capital e, também, os bandidos em todo o estado, …!!!
    Vamos lá, Dominguinhos:
    “Êta isso aqui tá muito bom, isso aqui tá bom demais”, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.