Tempo de leitura: < 1 minuto

O que não faltou hoje foi político querendo posar ao lado de Jaques Wagner, na ligeiramente tumultuada visita do governador a Itabuna.
Na hora dos flashes, Geraldo Simões, deputado federal, posicionou-se rente ao homem. O deputado estadual Capitão Fábio se assanhou e colou no enquadramento, ajeitando a mecha de cabelo que caía na testa. Ficou juntinho de Geraldo.
No momento em que Fábio encostava, Geraldo chamou: “Juçara, Juçara, vem pra cá”. E abraçou a esposa e ex-candidata a prefeita de Itabuna, devidamente posicionada entre ele e o capitão.

7 respostas

  1. KKKK Wagner ainda é o político mais forte da Bahia, imagina se Geddel tivesse aqui, passaria despercebido. Poxa gostaria muito de ter uma foto com ele. rsrs

  2. Ô Mr Anderson!
    Vc não perde a chance de demosntrar o quanto é puxa saco… só quem quis estar ao lado do governador foi um dep. federal e um estadual que estão no último mandato, pois o povo não quer mais eles, e a esposa de um deles que nem fede e nem cheira…
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. geraldinho, você não tem jeito mesmo, tirando uma de “papagaio de pirata”a esse altura do campeonato ?? e jussara, deixa de ser pão duro e financia uma estadia num spa pra ela. pessoal bota mais “pimenta na muqueca” de geraldinho, bota ele pra trabalhar, ele esta ficando muito em itabuna. acordando tarde e ainda querendo ter vida de secretário, fui !!

  4. O deputado quatro,quatro, meia. Deu um rock dentão no estadual dois, dois, meia. Vai botar dona Feitosa, que pareçe com nada pra ser candidata a estadual. O cara correu da disputa de prefeito na última e sefú.

  5. Uma foto com esse povo citado parece até uma cena do Titanic afundando, em pleno mar do norte, …!!!
    Enquanto isso, o povo clamando por socorro, …!!!
    “Morrendo afogado num mar de mosquitos da dengue”, …!!!
    Mesmo assim ainda são feitos convites para “entrar no navio”, rumo ao fundo, em 2010. Quem vai, …?!?!?!
    Para os capicongos que ainda querem uma foto com a “turma dos náufragos”, mas nem isso são capazes de conseguir, devido à sua insignificância (mesmo tendo levado toda a vida puxando o saco), aproveita e tira uma bela foto com os “personagens” que estavam próximos à rampa da Câmara de Vereadores outro dia, tranquilamente, saboreando uma grama bem verdinha (difícil será distinguir quem é quem), …!!!

  6. isso confirma o que eu digo. estão fazendo politicagem com a miseria dos eleitores ; das vitimas da dengue. isso é deboche. isso é pecado.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *