Tempo de leitura: < 1 minuto

… PARA INVESTIGAR ROMBO DE R$ 9,5 MILHÕES NA SAÚDE E PAGAR DÉBITOS
Na última segunda-feira, 9, o secretário de saúde, Antônio Vieira, explicou que o dinheiro de outubro do ano passado, repassado pelo Ministério da Saúde, sumiu. O desfalque é atribuído aos gestores Fernando Gomes e Jesuíno Oliveira.
Questionado pelos repórteres presentes à coletiva no Tarik Fontes Plaza Hotel, Vieira disse que o rombo chegava a “cinco milhões de reais só com as clínicas, fora a Santa Casa e outros hospitais, que deve dar, por alto, nove milhões e quinhentos”. Assista ao vídeo em que ele fala do “peso” deixado pelos ex-gestores.

10 respostas

  1. UÉ PORQUE O SECRETÁRIO- VICE PREFEITO JUNTAMENTE COM PREFEITO NÃO TOMARAM AS PROVIDÊCNIAS LOGO QUANDO TOMARAM POSSE ABRINDO UMA INVESTIGAÇÃO E AUDITORIA SÉRIA, PARA IR ATRÁS DO DINHEIRO DO POVO ? DEUS E O MUNDO JÁ SABIAM DOS DESVIOS E OS ALTOS INDICES DE INFESTAÇÃO DO MOSQUITO EM 2007/2008 DO BRASIL? ALGO NÃO ESTARIA ERRADO DESDE ESTA ÉPOCA ? AGORA É PORQUE NÃO DÁ MAIS PRA NEGAR E MASCARAR A ORIGEM DA EPIDEMIA !
    ESPERAMOS SENTADO SOBRE AS ” PROVIDÊCIAS” ….

  2. Danilo, entendo e concordo com sua colocação, mas ao menos, temos a certeza de que Dr. Vieira está por lá e sério e competente como é, há de tomar todas as providências…
    O tempo se encarregara de contornar os problemas deixados nas mãos dos itabunenses e do atual governo… Mas, e quem pode apagar as vidas perdidas ??? Sabemos que não existe um culpado para a doença (responsabilidade de todos), daí que, assim que a situação estabilizar, não custa nada ao menos auditar as contas com mais cuidado, só para confirmar… Só para confirmar.

  3. Essa “estória” me lembra uma música da Gal Costa: “Onde está o dinheiro? O gato comeu, o gato comeu, e ninguém viu/ o gato sumiu, o gato sumiu”, …!!!

  4. DR VIEIRA: TOMA CUIDADO, A DENGUE PODE ACABAR COM SUA VIDA PUBLICA E ATINGIR A SUA VIDA PROFISSIONAL, BEM QUALIFICADO E RECONHECIDO. SE O PREFEITO NÃO DER SINAL VERDE PRA VC ATUAR LIVREMENTE, CHUTE O BALDE, JOGUE TD PRA CIMA, CHEGA DE ENTREVISTA, MANDA RELESE PRA IMPRENSA DIARIAMENTE QUE É SUFICIENTE. MEU BOM AMIGO, SE FOR PRA SE QUEIMAR, RENUNCIE !!

  5. dr antonio vieira sei que o senhor nao esperava por tudo isso, cuidado a coisa e pior que nós podemos esperar , o senhor sabe que nao sou eleitor de seu partido porem o senhor pegou um abacaxi muito bonito ,porem podre por dentro. coragem, sem a auditoria e a ajuda da justiça estadual e federal o senhor nao poderá fazer nada. tenha fé em deus e muito cuidado. deus o abençoe hoje ,amnha e sempre

  6. Caro Ricardo:
    Vou discordar de ti mais uma vez, ..!!!
    Ao invés da prisão perpétua, como sugerido pelo egrégio comentarista, pois nesse caso nós contribuintes continuaríamos sustentando esses caras, tendo que dar comida, água, roupa de cama, toalha, sabonete, creme dental, médico, dentista, cabeleireiro, roupas (uniformes), mesmo eles estando dentro da prisão, e ainda havendo o risco de um dia ainda fugirem. Seria muito mais barato mandar executar e cobrar o valor da bala à família deles, assim como as despesas referentes ao funeral, …!!!
    O que você acha, …?!?!?!

  7. eles proprios falam de roubo dos colegas de partido e no qual ele e azevedo ajudou a eleger varias vezes!!!!
    eles proprios se comendooo…TOME TOME 25

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.