Tempo de leitura: < 1 minuto

O deputado federal Walter Pinheiro (PT) foi confirmado como secretário estadual de planejamento na noite de hoje. Pinheiro substitui o economista Ronald Lobato. O anúncio foi feito no Centro Administrativo, pelo governador Jaques Wagner (PT). Antes de viajar para Caracas em missão oficial, Wagner se reuniu com Lobato e Pinheiro para sacramentar a troca de comando na Seplan. As informações são do Política Livre.
Em Itabuna, quando perguntado sobre a ida do deputado para o planejamento, Wagner disse que aquele não era o momento para tratar da reforma de secretariado. A mudança foi sacramentada. Logo após, o governador viajou para a Venezuela, onde tem encontro com o presidente Hugo Chávez.

4 respostas

  1. PINHEIRO SECRETÁRIO ?? OH COISA BEM FEITA… ELE AGORA VAI VER O QUE É BOM PRA TOSSE… ELE SÓ SABE CRITICAR, ELE SÓ SABIA CRITICAR… VAI DEIXAR DE SER BADOQUE, VAI SER VIDRAÇA, OH CASTIGO BEM DADO. PARABÉNS GOVERNADOR, VC DEU UMA DENTRO, ELE NÃAO VAI FAZER NADA, MAS, TB NÃO VAI TER O QUE CRITICAR. PINHEIRO CRI CRI

  2. Restaurante coração de mãe: Onde sempre cabe mais um, …!!!
    Sai uma boquinha para mais um come-dorme, …!!!
    Quanto custa? Bobagem. Se preocupa não, …!!!
    O povo é que paga a conta, …!!!

  3. GOVERNADOR CARIOCA, PRIMEIRA DAMA BONITONA E POLEMICA, SECRETARIO SEM COMPETENCIA PARA A FUNÇÃO E CRI CRI, NOS TAMO QUE NEM DISSE O PRESIDENTE, SIFU. PINHEIRO, MAL, MAL VAI PLANEJAR OOS OBJETIVOS POLITICOS DELE E MAIS NADA, VALE LEMBRAR DA MUSIQUINHA DAS ELEIÇÕES PASSADA PRA PREFEITO DE SSA: ” ELE SÓ SABE CRITICAR, ELE SÓ SABE CRITICAR, TITI, TITI…” É O AXE VOLTADO DEPOIS DO CARNAVAL… QUE PENA GOVERNADOR, TANTA GENTE BOA E O SENHOR VAI LOGO ESCOLHER UMA BUXA DESSA !!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.