Tempo de leitura: < 1 minuto
Itabuna vive a maior epidemia de dengue da história e a insatisfação já ganha as ruas com referências diretas ao partido que comanda o poder local.
Itabuna vive a maior epidemia de dengue da história e a insatisfação já ganha as ruas com referências diretas ao partido que comanda o poder local.

32 respostas

  1. Se a “moda” pega, em Salvador, o adesivo poderá ser o seguinte: Meningite (P)ara (T)odos, tô correndo dela, …!!! Detalhe: A vacina é paga, …!!!
    Quanto à “Segurança Pública” no estado, faltando Delegados em 132 municípios, poderá haver outro adesivo com os seguintes dizeres: (P)olícia (T)ravada, bandidos à solta, …!!!
    “Povo criativo” esse nosso, não, …?!?!?!
    Em Salvador a pessoa não necessita mais sair de casa para morrer. Já estão matando dentro de casa mesmo, …!!!
    Ou generalizando para todo o estado, teríamos: (P)ane (T)otal, ou ainda: (P)ara (T)rás, Bahia, …!!!
    Que dureza, …!!!

  2. Onde eu consigo esse adesivo?
    “DEMgue tô fora!!!” GOSTEI!
    Qual o único Estado Federativo do Brasil, onde o partido da “DEMgue” governa?
    Quais o Estados da Nação, onde o PT governa?
    Quantos municípios baianos o pardido da “DEMgue” governa?
    Quantos municípios baianos o PT governa?
    O senhor Sérgio Oliveira deveria estudar estatística!!!!
    Como ele sempre faz comparações nos seus comentários, quero dizer que, em Brasília (DEMgue), único Estado ou Distrito Federal governado por esse partido, onde a saúde é precária, a segurança um caos, o excelentíssimo governador gastou R$60 milhões para a realização de um simples amistoso da seleção brasileira!
    Senhor Sérgio Oliveira, responda uma simples pergunta, se for capaz e tiver caráter: Quantos milhões foram repassados do governo Estadual (PT) e Federal (PT) para ITABUNA (DEMgue)?
    Não esqueça de lembrar, meu caro senhor, que em situações opostas, não vinha NADA de recurso para ITABUNA! Tenha comprometimento e honestidade nos seus comentários, senhor, principalmente VERDADE!!!!
    Outra pergunta que você poderia responder: Onde foi parar esse dinheiro?
    Por favor, senhor “professor político” apenas responda!
    Engraçado, quando um promotor público ou MP Estadual questiona sobre o desvio de milhões em Itabuna e consequentemente cita qualquer tipo de punição ou processo, o senhor Sérgio Oliveira simplesmente ironiza, não por achar que vai acabar numa “GRANDE pizza”, mas pela certeza que os “madrakes” do dinheiro público, os que o senhor Sérgio Oliveira tem admiração e adoração, vão sair IMPUNES!!
    Òtimo exemplo!

  3. O comentário de Sérgio Oliveira demonstra que a ignorância Carlista ainda existe em nosso estado, felizmente é uma minoria. Uma coisa que não muda, eles continuam utilizando fatos inverídicos para dar contrapartida a um fato comprovado que é a dengue em Itabuna, que tem um só culpado que é o governo FG. DEMgue tô fora. Quero um adesivo desse também.

  4. Esse adesivo tem que ser distribuido para o povo, e para quem não gostou desse ai, tem outros como DEMAGOGIA, DEMOROU, DEMÊNCIA, DEMÉRITO, DEMUDADO então tem pra todos os gostos é só escolher

  5. Caro Sérgio Oliveira essas comparações suas são 100 noção tds sabemos q aki em Itabuna o governo do PT mandou cerca de 9 milhões q foram desviado issu q nós sabemos imagina o que está escondido heim!! Intaum vc não e burro de reconheçer q ajuda vem para o DEM e o que eles fazem ? BOLSO NEHHHHHHHH !!!
    Itabuna que pena de vc + 4 anos de Atraso…
    EX VICE-PREFEITO VAMOS VER AO INVES DE FAZER CARNAVAL VAMOS CUIDAR DA SAUDE DO POVO E ACABAR COM ESSA DEMGUE !!!
    NO + EU SO LAMENTO!!! FORA DEMGUE !!!

  6. O Vanderson vai me perdoar, mas que faltam delegados, não há como se negar. Isso tb é um fato comprovado. Chamaram sim, um monte de delegado agora, de um concurso de 98… acho q foi isso, 98… depois de 10, 11 anos, de inumeras evoluções doutrinarias e legislativas, chama-se um individuo para exercer cargo de tamanha relevância… que me desculpem os aprovados e convocados, mas, mtas vezes, o cidadão já entra desatualizado. Isso tb é fato comprovado.
    A deterioração do serviço público tb é o que ocorre com esse Governo. Quem é funcionário estadual deve se lembrar dos aumentos que recebia anualmente e agora tem q se contentar com 4,5%. Sem falar nos contratos sob o REDA (uma prática nefasta, que foi adotada pelo PT).Isso tb é fato comprovado.
    Enfim, dizer a verdade, nao é fazer política.
    A gente fala da ignorância dos outros, e acaba esquecendo a nossa.

  7. Uma região com um passado recente de Valderico e Fernando Gomes não deveria esperar muito dos gestores. Vejam até que ponto chegou a omissão, compra de votos e improbidade…

  8. A saúde vai mal em todo pais, sem distinção de partido, a culpa e de todos nos que votamos nesses caras. Se mistura todos esses partidos, e bater no liquidificador não da um que preste. Todos farinha do mesmo saco.

  9. Eu imagino esse pessoal que, ao invés do carro, vai colocar o adesivo no próprio corpo, onde seria o local de uma suposta placa traseira, e sair pela cinquentenário, …!!! Vai ser tão bonitinho, …!!!
    Mais uma vez nós estamos presenciando como há viúvas e carpideiras histéricas e desesperadas por aqui, …!!!
    Ainda não se recuperaram de uma “goleada”, já se aproxima 2010 e terão, ao que tudo indica, nova decepção, “outra paulada”, …!!!
    Todos nós sabemos que houve desmandos na administração municipal (isso é fato, é irrefutável), mas a estadual também não é bom exemplo em nada. A segurança pública, por exemplo, é uma lástima (até os simpatizantes do “governo da mudança” não colocam seus filhos em escolas públicas ou deixam de pagar planos de saúde, pois não confiam nos serviços prestados pelo governo, o que parece uma piada. Deveriam deixar isso para mim, além daqueles que também não acreditam no que aí está). Há epidemia de meningite em Salvador. Há gente morrendo de dengue em várias cidades (inclusive na capital. Outro dia uma autoridade – da CONAB – faltou a um compromisso aqui na região, por que contraiu dengue em Salvador), não apenas em Itabuna. Temos 132 municípios sem delegados. Em Itaparica, é um caso atrás do outro, e sem solução. Se não me engano, fechou o batalhão de Ilhéus. A Fonte Nova até hoje, nada. E por aí vai. Em todos os setores temos falhas. Quem não é bom exemplo não deve criticar os outros, mas sim, trabalhar para melhorar, pois um novo julgmento popular se aproxima, …!!!
    Nada foi feito por aqui até o momento. Só começaram a tomar providências quando a imprensa mostrou as imagens para o Brasil e o mundo (só faltou dizerem que foi invenção, golpe, do pessoal da TV do lado do ACM por causa de política, para prejudicar o governo). Na minha opinião, as autoridades estaduais de saúde deveriam, ao ver a gravidade da situação, desde o início, ainda na administração municipal passada, ter “chegado junto”, intervir, e não esperar a bomba estourar, o que não é bom para eles também, já que Itabuna, ou qualquer outro município, não é independente, isolado, do estado como um todo. A divulgação é falada em nome do estado da Bahia. Quando esse pessoal chega aqui párece até estrela de cinema. Até os puxa-sacos se queixaram de falta de acesso. Barraram até o Bispo. Sem falar que a obrigação fica parecendo um favor, …!!!
    Independentemente de quem governa Itabuna, todos nós, contribuintes, recolhemos nossos impostos, dente eles o ICMS. Por isso, exigimos serviços de qualidade, não precisamos pedir favores a ninguém. Se eles enviarem alguma coisa para cá, não fazem mais que a obrigação. Agora fica uma tropa de babacas dando razão a esse povo. Nunca vi gente tão burra e se achando mais inteligente que os outros, …!!!
    Quanto ao dinheiro: Se sumiu, se foi desviado, há as autoridades competentes para investigar (ou não?!), apurar e, se comprovar, punir os culpados, …!!!
    O que eu sempre faço é uma provocação para que tudo, mais uma vez, não termine em pizza. A propósito, a “operação vassoura de bruxa” deu em que? Quantos prefeitos foram e/ou estão presos, como foi alardeado aqui e as viúvas quase tiveram orgasmos. Agora já acabou o climatério, …?!?!?!
    Há um ditado antigo que diz: “Muita flatulência é sinal de pouco excremento”, …!!!
    É por isso que eu digo: Quem tem um pouco mais de experiência e/ou visão, não acredita em qualquer coisa (em bravatas, em pirotecnias), pois o risco de se decepcionar, e ficar desiludio, aborrecido, hato, amargo, isolado, é muito grande (se torna uma pessoa que, ao chegar num lugar, os outros saem, evitam, inventam um desculpa e vão embora, pois não suportam a mesma conversa chata e sem lógica todo o tempo). Deixemos isso (as ilusões) para os adoclescentes, pois ainda não têm experiência de vida bastante e suficiente para encarar as coisas como elas são. Vivem num mundo de fantasias. Mas uma ruma de burros velhos, …!!!

  10. Eu tambem quero um adesivo desse, e so para refrescar a mente do professor Sergio, e outros anonimos que tem medo de colocar o nome, que nao se pode justificar um erro de alguém com outro erro maior, não aeitar que os Secretarios de Ferando roubem o dinheiro, prejudiquem a nossa gente, so porque falta delegado em outras cidades, ou porque fulano ou ciclano rubou tambem, vamos nos ater aos fatos da nossa cidade, quem estar morrendo por conta de ladrões como o proprio Drº Vieira falou em coletiva, é o povo aqui de Itabuna, que acho que a Câmara de vereadores devam solicitar ao ministerio pubico a punição para os ratos e a devolução dos bens ou do dinheiro, enquanto os probemas de salvador, Brasilia, e outras cidades que a justiça de la, os vereadores, o ministerio publicos dessas cidades se manifeste, nao posso é admitir que apaixonados por partidos ou por pessoas defendam que quem roubou estar certo, so porq outras pessoas roubam tambem , quem errar, punição neles seja aonde estiver…Dadau

  11. eu sou ante dem , cade o governo social, o povo preferio o politico que beija , pula e cai no chao.
    eu preferi o governo que tinha plano de governo se eu disser que esperava 100% eu estaria mentindo esperava 80% a 70%, porem isso que esta ai . eu quero que os defenssores aponte um plano pra saude deste prefeito.
    a saude esta ruim nao é só a publica, os que pagao plano e particular sabem o que sofrem. tem que melhorar muito. o social do pt para o povao e 80%, me provem o contrario, tenho provas concretas?

  12. O governador ta mais preocupado com a próxima eleição. Opa!!!! Não só ele mas também seus lambe botas de plantão, todos querem garantir seus empregos por mais 4 anos. Eta povo esperto.

  13. Vou seguir o conselho do Excelentimo Senhor sabe Tudo Sergio Oliveira, e vou fazer uma camisa com este adesivo e sair por ai, além de fazer meu papel de cidadão conscientizando o povo do meu bairro, sobre este mau que estamos passando, vou fazer minha campanha fora com esta camisa. Isso é uma vergonha o que esta aontecendo, e Senhor Sergio se o PT Bahia e Brasil é tão assim ruim, pq o frouxo do Seu Prefeito sumiu nesta crise toda e diz ele que esta se escondendo em Brasilia procurando recursos pra Itabuna? não deveria ir né, ja que o PT não faz nada, o que ele esta fazendo se escondendo por lá, não é? e pra terminar que tiver esta imagem, por favor mande pro meu e-mail, rafaelderane@gmail.com , que gostaria de poder fazer uma camisa desta pra mim. Obrigado.

  14. Enquanto aos jornalistas locais, vão continuar criticando quem quer que esteja no poder. Mas querem todas as contas de publicidade das prefeituras. Alguém viu propagandas do Carnaval de Itabuna por ai?????

  15. muito bem bolado, grande tirado de bom humor !!mas, esse sergio oliveira é prolixo pra caramba, ele consegue ganhar de eduardo suplicy… fui

  16. pessoal, nas próximas eleições vamos lançar a chapa, sergio oliveira e ilhado. dupla boa, pra uma trabalhar no poder, com poder+

  17. senhores: sou itabunenese, recem formado em pscicologia, aleitor assiduo deste blog, e o sergio oliveira e ilhado, esta me inspirando num estudo de caso de pscicanálise. eles, pelo teor do que escrevem, tem uma inveja muito grande dos governantes, dos mais favorecidos, dos mais bem sucedidos, mas, na verdade, devem fazer tudo escondido, tomar um bom wisky, comer um bom file ao poavre, fumar um charuto cubando, acompanhado de um proseco. kkkkkkk sai da ilha, ilhado. sai da toca sergio oliveira. a vida mudou, o pais mudou, as pessoas mudaram, deixa de recalque ! ave

  18. O pessoal que tenta criticar os outros pelo menos poderia fazer um esforço e escrever melhor, …!!!
    Aceito as críticas, numa boa, mas de “analfa”, …, é duro, …!!!
    Leiam os seus próprios comentários antes de postá-los, …!!!
    Eu posso até estar errado, mas vamos concordar numa coisa: Me critiquem, mas não matem a própria língua, …!!!
    Vamos lá, MOBRAL, …!!!

  19. Aproveitem e divulguem que os traficantes não estão deixando osa agentes de saúde entrar em algumas casas e, por falta de egurança pública (dever do estado), algumas visitas e inspeções estão deixando de ser feitas, …!!!
    Ninguém quer morrer de graça, …!!!

  20. AQUI EM CASA,TODO MUNDO ESTA QUERENDO ESSE ADSIVO. ONDE POSSO COMPRA-LO?VOU COLOCAR EM MINHA CAMISETA.FAZER MINHA PARTE COMTRA ESSA EPIDEMIA DE DEM-GUE.QUEROMEU ADESIVO SO COM LETRA AZUL COMBINA MAIS COM ESSA EPIDEMIA.ATE MAIS.

  21. Fernando Gomes, LADRÃO!!
    Azevedo, não disse para que veio…
    Geraldo Simões, demagogo…
    Juçara… Deus me Livre…
    Carlismo da Bahia… Ninguém merece
    Joguem uma bomba nessa calamidade, deem um jeito no canal que fede Itabuna, na dengue… essas coisas não são difíceis de fazer.
    Uma coisa é verdade, dinheiro do Governo Federal chega SIM!!

  22. Uma coisa de cada vez. No momento quem esta no poder e o DEMgue e nao esta fazendo rigorossamente nada, entao vamos detona-lo, pois sera quatro anos de miseria total. O Proximo prefeito nos nao podemos julga-lo pois ainda faltam 4 anos para ele ser eleito.FORA DEMgue.

  23. É isso Jair. Duas desgraças em Itabuna: GERALDO trouxe a Vassoura de Bruxa e FERNANDO GOMES, trouxe a DEMGUE e ainda roubou o dinheiro.
    Acordem, POVINHO !

  24. Nao sou defensor de nenhum governo ou politico. Nao sera em 4 anos que o Governador Jacques Wagner ( ou outro governo ) vai resolver todos os problemas da Bahia. Esses problemas sao antigos, vale lembrar que o DEM permaneceu por muitos anos no poder alternando entre: Acm, Paulo Souto, Cesar borges e os problemas existiam. Nao era divulgados porque gastava se muito em propaganda, muitos milhoes. Basta lembrar que ao assumir o governo Jacques Wagner detectou rombo ( ou roubo ? ) na cesta do povo, alem de muitos milhoes gastos na REDE BAHIA e Correio da Bahia. Na minha opiniao: DEM NUNCA MAIS.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *