Tempo de leitura: < 1 minuto

O governador Jaques Wagner é abençoado pelas Irmãs Auxiliadoras da Santa Casa de Itabuna, sob olhares do bispo Dom Ceslau. Quem conhece da política baiana (e das suas cobrinhas), sabe que Wagner precisará da ajuda divina. 2010 está aí, como bem disse ele.
O governador Jaques Wagner é abençoado pelas Irmãs Auxiliadoras da Santa Casa de Itabuna, sob olhares do bispo Dom Ceslau. Foi na sexta, 13. Quem conhece da política baiana (e das suas cobrinhas), sabe que Wagner precisará da ajuda divina. 2010 está aí (Foto Pimenta na Muqueca).

14 respostas

  1. Isso é que é espírito cristão. Após ser barrado (conforme divulgado aqui mesmo neste blog) o Bispo ainda abençoa o Governador, juntamente com a Freiras, …!!!
    A lei de Cristo diz, bem claramente: Após receber um tapa numa das faces do rosto, ofereça a outra, …!!!
    Parabéns – aí sim – ao Bispo, pela grandeza, …!!!
    Agora, se o Wagner cair na besteira de aplicar isto ao Geddel, receberá dois chutes, cada um de um lado, mas em outra parte o corpo, …!!!
    Moral de estória: “Nem todo mundo é santo”, outros menos ainda, …!!!

  2. A culpa não do governador Sérgio, é dos puxa sacos de plantão. Sera que eles estavam com medo que o Bispo e Freiras iriam pedir cargos para Wagner, e cumulo do absurdo.

  3. ops: o governador carioca estava foi pedindo perdão, por não ter agido com mais antecedência em favor da area de saúde de itabuna. governador e puxas sacos… a saúde nâo tem partido. fui

  4. a população aguarda uma retratação da assessoria do governador, quanto ao incidente que proibiu o acesso do nosso bispo, soube que esse tal de nelson simões é parente de geraldo simões, será que foi armação política, desse geraldo a gente pode esperar de tudo+

  5. Quanta Inveja, magua, violencia, truculencia, isto e coisa do DENgue, que só sabe governar sob perseguição, terrorisnmo.

  6. prezado jonas: acorda ! vc precisa ler mais, salvador já esta em crise tb, outras cidades idem… o governador e seu secretario deveria ter agido mais cedo… ainda bem que acordaram para o problema, e não tenho dúvidas que estam com medo de serem responsabilizados criminalmente pelos fatos?

  7. VOCES ESTAO COM INVEJA POIS O POVO QUE ESTAVA NO MOMENTO DA RECEPÇAO NAO VAIARAO O GOVERNADOR , LOGO ISSO SIGNIFIÇA QUE A POPULAÇAO ESTA VENDO A AÇAO BENEFICA DO GOVERNO NA EPDEMIA , ELE TEM QUE MOVIMENTAR A JUSTIÇA E OS DEPUTADOS ELEITOS POR ITABUNA
    DEVEM SE REDIMIR PELO ABANDONO QUE DEIXARAO ITABUNA NAS MAOS DO CUMA. EXIGAO APURAÇAO RAPIDA DA AÇAO DA POLICIA FEDERAL EM 2008.

  8. Quem ta pensando , que o Gov. Jaques Wagner, ta preocupado com dengue em Itabuna.Ta preocupado é com o crescimentos dos partidos de oposições na ua futura reeleição, caso venha a ser candidato!

  9. reparem a carinha do bispo rsrsrsrsrsrsr coitadinho , em todas as fotos que se vê, ele tá com uma carinha de choro, tristinho. que humilhação . se esses caras fazem isso com um bispo imaigine com um de nois o que farão. e mais O BISPO DEVERIA SE IMPOR , DAR MEIA VOLTA E DEIXAR ESSES POILITIQUEROS QUE ESTÃO FAZENDO FESTAS E INAUGURAÇÕES RIDUCULAS COM A PROBLEMATICA DA DENGUE SEM BENÇÃO NENHUMA POIS ELES NÃO MERECEM
    GOVERNADOR, PROVEDOR , DEPUTADOS, POLITICOS EM GERAL TOMEM VERGONHA. A DENGUE NÃO ESTA DE BRINCADEIRA E VOCÊS ESTÃO FAZENDO DISSO MOTIVO PRA SE APARECER

  10. OLHA ESTOU INSSISTINDO EM DIZER QUE ESTÃO FAZENDO FESTA COM A DENGUE PORQUE PODEM REPARAR AS FOTOS DOS JORNAIS MOSTRAM TODOS RINDO ALEGRES E SATISFEITOS É O QUE DEIXA A TRANSPARECER

  11. QUEM DEVE SE RESPONSABILIZADO CRIMINALMENTE POR ESTE GENOCIDIO E O SR. FERNANDO CUMA LADRÃO DE OLIVEIRA,O VULGO CUMÃO,AFINAL DE CONTAS TODOS NÓS SABEMOS QUE A SÁUDE DOS MUNICIPIOS E GERIDA PELO MESMOS,NÃO TENTEM AGANAR A POPULAÇÃO JOGANDO A FATURA NAS MÃOS DO ESTADO OU DA UNIÃO,O RECURSOS SÃO PASSADOS DIRETAMENTE PARA OS COFRES DOS MUNICIPIOS,OQUE FALTA E VERGONHA NA CARA DOS GESTORES MUUNICIPAIS.

  12. Um deputado do dem, vem dizer que a culpa da dengue em Itabuna é do governador. Veja as açoes do governo emergenciais por incmpetencia do municpio na entrega de leitos. Mas, mesmo assim o municipio vai contratr 100 agentes de edemias, e esses vão ser aqueles capacitados pelo governo do estado em 2007, pois este governo pensa em tudo.
    Bota a cabeça para funcionar Heraldo Rocha, o Dem está lhe fazendo esuqercer.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.