Tempo de leitura: < 1 minuto

Fontes próximas ao prefeito José Nilton Azevedo garantem que a vaidade é fogo que vai consumindo o secretário de planejamento, Maurício Athayde. Na avaliação de Azevedo, ainda segundo estas fontes, Maurício “não disse a que veio”.
O secretário seria produto com data de validade: junho. Se até lá não melhorar…

11 respostas

  1. blogueiro: da pra informar quanto ganha um secretário e um vereador ? e resumidamente, quais as atribuições de cada um ?

  2. capitão: com atitudes como esta, vc começa a ganhar pontos com os seus eleitores. secretário tem que ter meta, tem que cumpri-las. vc esta certissimo, tente governar como se adeministra uma empresa privada, o Blaggi, governador do mato grosso aplicou este modelo de gestão e tem obtido sucesso. segundo a imprensa, o seu ” calo” tem sido o miguel, seu assessor ou ” sombra”, dizem que interfere e incomoda mais que cuma //

  3. Sinceramente como não é justo dizer que o Secretário Mauricio Athayde não disse para que veio. Dentre todos posso afirmar categoricamente que Mauricio é o mais inteligente, e digo mais, se não fôsse a sua personalidade forte e independente certamente o governo de Azevedo estaria completamente desgovernado.
    Alguém que supostamente não teve os seus anseios atendidos pelo secretário deve ter criado e feito esta insinuação, por sinal, Mauricio é o secretário mais solicitado pelo prefeito em todas as circunstâncias, portanto, não é verdade o que está publicado, a fonte enganou vocês do Pimenta.

  4. DUVIDO QUE MAURICIO SAIA DESTE GOVERNO, TÁ MAIS FÁCIL SEREM EXONERADOS O JOSIAS MGUEL, O SARGENTO GILSON, FORMIGLI, CARLOS LEAHY E MARCELINO, TODOS ESSES NÃO DISSERAM PRÁ QUE VIERAM, ALIÁS, ALGUNS JÁ DISSERAM E COMO, NÃO É JOSIAS, NÃO É CARLOS LEAHY, NÃO É SARGENTO GILSON? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Aliás, tá faltando trabalho e sobrando pose em quase todo o secretariado de Azevedo. Não é só Mauricio que não disse ainda pro que veio…. Tem muito mais gente… Ou Azevedo finge que não vê ou sua promessa de governar para o povo de Itabuna foi só uma fachada pra enganar os bestas. Só mais um político que não cumpre o que promete.

  6. prefeito: o porte da nossa cidade, requer que os critérios para escolha de assessores e secretários, não obedeçam os modelos de troca de favores, de indicações politícas. prefeito, busque pessoas competentes e comprometidas. hoje temos va´rios institudos que dão aopio e assessoram governos, vale a pena conhecer o instituto IDNG de miguel falconi, aquele que fez vários trabalhos para o gov de minas, outro bom exemplo é o modelo de gestão utilizado pelo governador Mauro Blaggi, vale a pena conferir. e pra finalizar, não sou carlista, mas lembra-se de umas das qualidades de ACM, era a equipe que escolhia, e a qualidade da competência estava em primeiro lugar, exemplo de imbassay na emb asa, paulo souto, aaleluia, rodolfo tourinho…eh apenas uma sugestão.

  7. Azevedo tem que acabar com essa de Maurício te apoiou, apoiar? que nada, apoia e quem trabalha, um Sr. Abílio da vida, Gilson, Wesley, Sgt. Deroaldo e outros que não estou lembrado pois pouco conheço, mais esse Maurício é só pose, Azevedo corte o mal pela raiz dedrruba!

  8. Cara conheco Mauricio e ninguem tem direito de falar em dele, é uma pessoa humilde e amigo de todos na Pmi, pessoa direita e sincero.

  9. Realmente, a secretaria de planejamento da prefeitura municipal de itabuna, já começou errando, pq nao planejou nada com relação a transição de governo passado para o atual, o exemplo disso foi os secretarios de azevedo somente tomarem conhecimento das situações somente em janeiro/2009 o que prejudicou algumas secretarias e secretarios, como foi o caso da saude. Esse problema da DENGUE é um exemplo clássico disso. nao tenho nada a ver com Fernando Gomes ou Geraldo Simoes, mas a presença do planejamento, que esta ausente. Nao como o prefeito caiu nessa de colocar esse rapaz no planejamento. acho que deve mudar ele e outros é já pra nao piorar mais.

  10. Dizem que era o x-9 de fernando gomes, só sabe mesmo é espionar de forma obscura a vida dos outros, de quem trabalha, instalar camara e microfones para escutas telefônicas, e coisas do gênero. Me desculpem os que nao concordam, mas é verdade a pura verdade, tem respondendo a processo por causa das armações dele. algum pode me explicar pq a Policia Federal só levou o computador dele naquele arrastão de dezembro? aí tinha coisa.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.