Tempo de leitura: < 1 minuto

Três pessoas foram baleadas, na madrugada deste domingo (15), em festa na realizada no Itabuna Esporte Clube, por volta das 3h50min. Rafael Silva, 20 anos, e Raabi Evelin Reis dos Santos, 15, foram baleados na cabeça. Marcos Rafael Cerqueira de Almeida, também de 15 anos, levou um tiro no rosto.
Ssegundo populares, houve uma briga e o suspeito de ter feito os disparos é um homem conhecido como Saraiva, que fugiu do local. As vítimas estão internadas no Hospital de Base de Itabuna. Do Ibahia.com.

4 respostas

  1. tá vendo ai? meninos de 15 anos em festas de madrugada… ´so pode dar em coisa ruim… culpados pais … juizado de menores…

  2. A CULPA É TODA DA JUSTIÇA QUE NÃO FAZ NADA CONTRA ESSAS FESTAS.QUE SÓ ACABA EM CONFUSÃO E GENTE MACHUCADAS.A IMPRENSA DE ITABUNA PARECE QUE TEM RABO PRESO COM A JUSTIÇA.NÃO CRITICA ELE DEJEITO ALGUM,ESSAS FESTAS TEM QUE SER PROIBIDAS PARA MENORES DE 18 ANOS.

  3. Justiça ou Segurança pública?
    Vamos pra festas hoje e vemos crianças onde deveriam ter adultos, pelo fato do autor dos desparos não ser menor de idade e ter uma fama em itabuna de furtos em festas a noticia já era esperada.
    LUCAS EDUARDO vulgo SARAIVA.
    Usuario e traficante de drogas, ladrão agora Assassino?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.