Tempo de leitura: < 1 minuto

Essa é uma boa notícia para o prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM), que aparenta uma simpatia grande pela base aliada do governador Wagner (PT).
Já se nota nos julgamentos por infidelidade partidária realizados no TSE uma tendência de beneficiar os políticos que mudaram de partido. Em todos os casos julgados desde que surgiu a regra da perda do mandato para quem pulasse a cerca, apenas um deputado federal foi detonado.
No mais, os ministros do TSE concordaram com as razões apresentadas pelos políticos e preservaram os seus mandatos.

9 respostas

  1. Pimenta:
    Gostei da maneira subliminar (mas nem tanto) com que vocês estão fazendo com que Azevedo não DEMore a pensar em mudar de ParTido.
    Não fiquei nem um pingo,
    ATÔNITO

  2. Creio que a análise é justamente o inverso.
    Tem gente do Governo do estado de olho nos votos que o Azeveto teve, adinal “andar com derrotados” não é um bom sinal para ninguém, incluisive para o Wagner, ..!!!
    E o pessoal que levou “bomba” aqui, ficaria como? Além de preterido de cargos, ainda sem o apoio do Governador, …?!?!?!
    E as “viúvas”, meu Deus. Passariam a criticar o Governador ou adotariam o Capitão, …?!?!?!
    De uma forma ou de outra, como diz o ditado: “Cada um chora por onde sente saudade”, …!!!

  3. Azevedo ja devria cair fora desse barco e vim mesmo pro lado de cá, por que do lado de lá a coisa ta feia, não se pode remar contra a maré!!! E o DEM so engordando recebendo 10% do salario de Azevedo e de todos os outros filiados, por falar nisso cadê o pessoal do do jogo do bicho que disse que sairia do partido por conta do que fizeram com o nosso amigo Alcântara?????

  4. Não sei o que é pior: Se “lutar contra a maré” ou, simplesmente, ser “levado pela correnteza”, …!!!
    Creio que “os dois lados” são ruins. Tomara que venham a surgir outras opções, …!!!
    Essa coisa binomial é, além de limitada, muito pobre para o cérebro humano. Menos para os medíocres, é claro, que se acostumam com qualquer coisa, …!!!

  5. Medíocre mesmo é o que vc faz, tentar empurrar para todo mundo a sua opinião.
    A diferença é que os leitores do pimenta na sua maioria são politizados e o que vc fala em nada os abala!!!

  6. capitão: no quesito da políca vc esta muito mal assessorado… uma hora era dem, pp e agora pt !! puxa a orelha do seu assessor, tem muita gente boa no mercado, mas é ai, que dureza !!

  7. caro jota fontes, vc esta certo, o capitão é um cara legal, simples, humilde, desprovido de vaidades, gente que nem a gente. pena, que esse ” mige” que assessora ele, quer mandar mais do que ele, assessora mal, cria encrenca com quase todos os secretários e depois quem paga a conta é o capitão. capitão, oh capitão, chama o mige no saco, manda ele se aprumar e se ele não gostar manda ele sif…como diz nosso grande presidente.

  8. prefeito, embarque no que for melhor para Itabuna e que se identifique com a sua personalidade. vc é do bem, sério, humilde, será que vai combinar com o PT ? PMDB ?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *