O funcionalismo municipal elege na próxima sexta, 20, a nova diretoria da União dos Servidores Municipais de Itabuna (Usemi). A combalida associação possui como maior patrimônio o clube social, na avenida Manoel Chaves. Por enquanto, a direção é disputada por duas chapas. José Inácio Damasceno e Gel Costa, ambos com passagens pela direção da Usemi, são os candidatos a presidente.
Zé Inácio tem o apoio do prefeito Capitão Azevedo. O adversário, Gel Costa, o acusa de ter dilapidado o patrimônio do clube, “que foi usado para abrigar os jogadores do Grapiúna (Atlético Clube) e deixou débitos altíssimos em contas telefônicas”. Gel diz que, por conta da administração de Zé Inácio, a Usemi praticamente “não possui mais patrimônio”.
Para ver no que isso vai dar, só aguardando o resultado da ‘peleja’. A votação será das 8h às 17h, na sede do clube, sexta-feira.
Uma resposta
É absurdo o que está escrito nesse artigo, o Sr. Geomar Costa jamais daria tais declarações a respeito do Sr. José Inácio, inclusive os dois ontem dia 16/03 estavam na prefeitura conversando justamente sobre a Usemi e de que forma fariam para melhorar associação.
Segundo, o Sr. Geomar Costa é uma pessoa de caráter, sincero e transparente, jamais falaria sobre quem quer que seja, com certeza já estão querendo provocar um clima de animosidade na disputa, quando inclusive sugiro que o Sr. Geomar Costa apresente o seu nome a candidato da Presidência, componha sua chapa, vença as eleições dignamente, como é o seu perfil, e aí, sim, recupere a Usemi como já o fez no passado.
Por fim, acreditem todos, tem gente do governo passado interessada no quanto pior melhor, mas isto não vai acontecer, os tempos são outros e as pessoas já não aceitam mais fazer politica à base de chibatas, chantagens ou intimidações, isso passou, não combina com uma cidade do porte de Itabuna.
Vá em frente Geomar, sei da sua amizade com José Inácio e do respeito que tem por ele, portanto, sugiro que após as eleições convide-o para gerenciar o clube junto à sua equipe.
Boa sorte e sucesso para todos. Aos incomodados e maldosos, tudo mudou, a politica também, vão descansar e procurar uma melhora nas maneiras antigas.