Tempo de leitura: < 1 minuto

A polícia militar passou mais de seis horas tentando apanhar um bandido que se jogou nas águas do rio Cachoeira para não ser preso. O homem ‘zanzava’ nas águas fétidas do rio, nas imediações do Jequitibá Plaza Shopping e a ponte Marabá.
Depois de muito pega-ou-não-pega, uma troca de tiros afastou os populares e curiosos. Até há poucos minutos, a polícia ainda não havia conseguido prender o bandido.
Pelo menos duas viaturas foram mobilizadas para a “ocorrência”, que virou atração para quem transitava em direção ao shopping. Atração até a paciência da polícia esgotar e disparar os primeiros tiros na captura do meliante.

3 respostas

  1. No dia que se fizerem, leis mas agéis, para essa palhaçada de deslocar viaturas e policiais para custodiar vagabundo, era só atirar antes e ele saia.

  2. como alguem vai trocar tiros dentro dagua ? vc quiz dizer depois de uma possivel tentativa de execução os curiosos se afastaram.

  3. Esse daí vai morrer de qualquer jeito, seja por uma infecção por nadar no Esgoto Cachoeira, seja por um “corretivo” que ele vai receber, se resolver se entregar.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.