Tempo de leitura: < 1 minuto

Segundo gente da “cozinha”, o advogado Carlos Burgos teria condicionado sua permanência na Secretaria Municipal da Fazenda à aprovação do nome da filha, Juliana, para a Procuradoria-Geral. O nome dela será submetido à Câmara de Vereadores nesta quarta-feira (18) e precisa de 9 dos 13 votos para ser aprovado.
O problema é que o encaminhamento do executivo enfrenta resistência até mesmo entre vereadores tidos como da base.

16 respostas

  1. Acho um despropósito ou mesmo uma prova incontestável de despreparo para cargo público de relevância se condicionar a permanência na função a nomeção de um parente direto, como é o caso da filha do Dr. Burgos.
    Então manda ele resolver a questão política na Câmara de Vereadores esua relação com o Executivo, que está num verdadeiro impasse.
    Se não, Itabuna pode mandar este senhor prá casa e o governo municipal tocar suas responsabilidades com gente mais preparada.

  2. Deixa ver se eu entendo bem: o secretário de finanças disse que só fica no cargo de colocarem sua filha a procuradoria e disse que ou os dois ou nenehum?
    Isso é chantagem? Será porque ele se acha insubstituível ou o governo do capitão Azeveo está mesmo de rabo preso?
    Eu acho que a moça, Juliana, capacidade própria de abrir espaço de trabalho. Ela é competente mesmo, mas daí a Pai Coruja ficar fazendo idiotice pública é que não cai bem. Fica mal até pra ela, não acham? E Cãmara de Veraeadores não tem nada a ver com isso. E Itabuna também…

  3. prezados vereadores: em nome dos eleitores, em respeito a nossa cidade que passa por uma séria crise de idenidade política, não permitam o absuro de mais um caso de nepotismo. Itabuna tem bons nomes para substitui-la Carlos Burgos não tem tanta influência assim pra bancar o desafio.

  4. O POVO exige: Sai Carlos Burgos, Otaviano Burgos e nem entra a filha Juliana!
    Acaba o nepotismo e a arrogância do secretário Burgos no município! FÁCIL DE RESOLVER!
    Como pode? Um secretário desafiar o prefeito!
    Temos saída?????????????????????????????

  5. qta arrogancia deste senhor. será ele é o ultimo advogado vivo do mundo? todos os outros estão empregados ou mortos? não seria democrático e melhor fazer um concurso público? quem se lembra do discurso do prefeito durante a campanha?… francamente

  6. vereadores estamos de olho em voces, o faltosso saberemos, amanha nao tem escapatoria , esta lei foi promungada ai, nepotismo nao

  7. concordo com vcs , sai carniça, vai embora em boa hora,
    vamos fica de olho D. Maria Alice tambem deve esta cutucando ai por traz.

  8. Me desculpem os contrários, mas acho que o capitão-prefeito azevedo deveria aproveitar esse momento e fazer uma pequena e necessaria REFORMA ADMINISTRATIVA logo, tem secretários falando mais alto que o prefeito, tem secretário mandando no município mais que o prefeito. Tá na hora de mudar a procuradora, o secretario de fazenda, o diretor da fazenda(filho), cunhados, netos, etc, mudar o secretario de planejamento que nao sabe nada de planejamento publico com tanta gente experiente naquela prefeitura, mudar o secretario de obras, ação social, saúde, industria e comercio. Sei que temos pouco tempo, mas é nas crises que podemos observar quem tem capacidade e criatividade e esses aí não tem nenhuma capacidade, são uma espécia de arranjadores e bem amadores. Quanto a Camara de Vereadores, estamos de olho em todos, pq o tempo passa, o tempo voa, e as eleições virao novamente. Onde está a PROMOTORIA NESSE CASO. SUMIU DE CENA!!!!!!!!!!!!!!

  9. Me desculpem os contrários, mas acho que o capitão-prefeito azevedo deveria aproveitar esse momento e fazer uma pequena e necessaria REFORMA ADMINISTRATIVA logo, tem secretários falando mais alto que o prefeito, tem secretário mandando no município mais que o prefeito. Tá na hora de mudar a procuradora, o secretario de fazenda, o diretor da fazenda(filho), cunhados, netos, etc, mudar o secretario de planejamento que nao sabe nada de planejamento publico com tanta gente experiente naquela prefeitura, mudar o secretario de obras, ação social, saúde, industria e comercio. Sei que temos pouco tempo, mas é nas crises que podemos observar quem tem capacidade e criatividade e esses aí não tem nenhuma capacidade, são uma espécia de arranjadores e bem amadores. Quanto a Camara de Vereadores, estamos de olho em todos, pq o tempo passa, o tempo voa, e as eleições virao novamente. Onde está a PROMOTORIA NESSE CASO. SUMIU DE CENA!!!!!!!!!!!!!!

  10. Solom Pinheiro, Rose Castro, Gramacho,Cerqueira ,Roberto de Souza,Ruy Machado,Dr. Gerson ,Ricardo Bacelar, Didi do INSS por favor estamos de olho! os outros quatro: Vane ,Wenceslau Raimundo Pólvora e Loiola eu tenho certeza que votam contra o nepotismo!

  11. Caro amigo Gilmar , quem lhe deu esta garantia ? Que estes quatro ai são contra o nepotismo…quanta inocência ou falta de criatividade.Por Vane, wenceslau, e pólvora até ainda tenho uma credibilidade, até o Ricardo Bacelar também,os outros já sinto de certa forma, já se renderam ou venderam como queira e taõ sedo.!!
    ESTAMOS DE OLHO VIU, SEUS VEREADORES ATÉ O PRESENTE MOMENTO SÉRIO, QUE POSSAMOS TER CREDIBILIDADE NOS SENHORES, AFINAL NÓS COLOCAMOS OS SENHORES AI PRA ISSO. NEPOTISMOOOOOOOOO NUNCAAAAAAAA.!

  12. Caro amigo Gilmar , quem lhe deu esta garantia ? Que estes quatro ai são contra o nepotismo…quanta inocência ou falta de criatividade.Por Vane, wenceslau, e pólvora ainda tenho uma credibilidade, até o Ricardo Bacelar também,os outros já sinto de certa forma, já se renderam ou venderam como queira e taõ sedo.!!
    ESTAMOS DE OLHO VIU, SEUS VEREADORES ATÉ O PRESENTE MOMENTO, PRA MIM VCS SÃO SÉRIO, QUE POSSAMOS TER CREDIBILIDADE NOS SENHORES, AFINAL COLOCAMOS OS SENHORES AI, PRA ISSO E MAIS… NEPOTISMOOOOOOOOO NUNCAAAAAAAA.!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.