Tempo de leitura: < 1 minuto

Quem informa é o radialista Reginaldo Silva: uma das filhas do prefeito Capitão Azevedo seria uma das mais novas vítimas da epidemia de dengue que assola Itabuna. Ela foi internada na enfermaria D, leito 21, do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães (Hblem). A filha do prefeito encontrava-se em estado grave, mas o quadro era estável. Os sintomas seriam de dengue hemorrágica, segundo diagnóstico clínico.

15 respostas

  1. O Capitão tá louco, ou quer fazer média com a população internando sua filha no Hospital de Base lá.Sua filha tem plano de saúde, tá brincando com a sorte, deixando sua filha naquele hospital, que mais parece um manicômio!

  2. Os hospitais da santa casa, principalmente o calixto não estão muito diferentes não. Apesar da dinheirama que esta recebendo do Estado. Acho inclusive que Jackes Wagner tá doido de botar tanto dinheiro numa entidade que sempre vieve se quexando de punuria.
    Outro dia um paciente procurou o Calixto à noite, com febre muito alta e por incrivel que pareça NÃO TINHA UM TERMOMETRO no hospital para medir a temperatura do pacienta. Inclusive esse paciente não era do SUS não. Ele é conveniado do CASI (plano caro e considerado dos melhores)

  3. Não acredito Azevedo ter sido o “feitiçeiro”.
    Os verdadeiros “bruxos”, “bruxas” e “feitiçeiros” estão “LOUCOS” por terem perdidos a “magia negra” do poder municipal!
    Espero que essa “magia negra” continue em baixa e que essa “apocalipse do mal” SUMA de vez!!!!

  4. ridiculo o comentario dessa tão de jeanne ai em cima querria ver se fosse a filha dela acho que esse não é o momento de criticar e sim fazer alguma coisa pois isso prova que a denque não escolhe cor raça religião ou classe social. acredito que a azevedo não queira isso pra ninguem inclusive para essa tão ridicula ai em cima que postou esse comentario de gente louca.

  5. Não saberia dizer se o hospital A, B ou C estariam bons ou ruins, mas uma coisa é certa: O mosquito está pegando todo mundo, …!!!
    Agora: A população, assim como as autoridades, não deverão baixar a guarda, mesmo após o fim do ciclo da epidemia neste verão, pois os ovos depositados pelas fêmeas dos mosquitos ficarão latentes, em bom estado, por até 400 dias.
    No próximo ano, se não cuidarem, tudo poderá aconter novamente, mesmo que ninguém deseje uma coisa destas, …!!!
    Apenas alguns “comentaristas lesos”, …!!!

  6. Antonio Filho diz
    O mutirao e muito importante com a participacao da sociedade, mas deve ser observado uma analise dos dados qualitativo ou se ha facilidades e dificuldades apontadas pelo grupo de agentes de controle da dengue. Exemplo de facilidade – locomocao para o trabalho/ conhecimento da area de trabalho, acesso aos moradores, permissao de vistoria do imovel/ boa receptividade da populacao/integracao com as chefias/ trabalho integrado com o grupo/fornecimento de material de apoio,EPI,larvicida/Se ha disposicao de veiculo.
    Nesse combate, Os Agentes de Edemias sao as pessoas mais importantes, pois trabalham na origem do problema.

  7. Oi, Jeane!
    Não se esqueça de que antes de ser filha de Azevedo, essa moça é um ser humano, e fazer chacota com uma vida humana iguala-nos à mais desprezível das criaturas. Reveja seus sentimentos.

  8. Levar para o Hospital de Base?
    Com todo respeito a vida da filha do Prefeito e do informante pela notícia: NÃO ACREDITO!
    Esse HOSPITAL (SE É QUE POSSO CHAMAR AQUILO DE HOSPITAL) ESTÁ CONHECIDO EM TODA REGIÃO SUL DA BAHIA COMO UM MATADOURO EXPLÍCITO.
    Saúde para a moça e para todos os que encontram-se nessa situação EM RAZÃO DO DESCASO,DA OMISSÃO,DO DESVIO DE VERBAS PÚBLICAS, DESSES ASSASSINOS TRAVESTIDOS DE HOMENS PÚBLICOS.

  9. Muito bem Santana, trata-se de um ser humano. Torço por sua recuperação com a mesma intensidade que desejo a plena recuperação dos irmãos grapiúnas que estão espalhados por todos os leitos de hospitais e casas de nossa cidade. É hora de combate e seriedade, deixemos, pois as imbecilidades de lado e cuidemos do mosquito… ou ele cuida de nós !!!

  10. INDEPENDENTE DAS NOSSAS DIFERENÇAS POLITICA, TOSSO MUITO QUE ESSA MENINA E OUTRAS PESSOAS QUE ESTÃO PASSANDO POR ISSO, QUE SAIA DESSA.É MUITO TRISTE O QUE ESTAR ACONTECENDO EM ITABUNA E REGIÃO.NÃO ADIANTA O PREFEITO CONVOCAR A POPULAÇÃO PRA FAZER MUTIRÃO, O POVO ESTAR REVOLTADO COM ELE.A AJUDA QUE ELE QUER , ELE JÁ TEVE NO DIA 05 DE OUTUBRO.

  11. oi. sou a filha do Prefeito a quem disseram q eu estava com dengue hemorragica. TUDO MENTIRA. eu tive infecção intestinal.e Graças a Deus estou bem e para vc Jeanne n lhe desejo o mesmo, mas sim saúde sempre.

  12. O prefeito Azevedo.vai ser papai de novo tá pouco se lixando pra nada enquanto o povo tá doente ele disfila com a amante gravida de 4 meses para comprar o enxoval que ñ é baratinho ñ. vai trabalhar prefeito e cuidar da sua familia que estão ao leu….

  13. NAO PODEMOS DESEJA MAL , POREM TEMOS O DIREITO DE FICARMOS IRITADOS COM A FALTA DE COMPROMISSO DO VICE PREFEITO PASSADO
    POIS SERÁ QUE ELE NAO SABIA DE NADA QUE ESTAVA ACONTECENDO NESTE MUNICIPIO , ONDE FUTURAMENTE ELE SERIA O PREFEITO, NOS SAMOS BRANDOS E CARIDOSSOS POIS NAO PERDEMOS GRAÇAS A DEUS NEMHUM FILHO, OUNETO OU SOBRINHA NETA POR ESTA EPIDEMIA QUE PODERIA DIGO PODERIA SER EVITADA PELO EXPREFEITO, E O ATUAL PREFEITO SABIA DAS ESTATISTICA ENVOVENDO A DENGUE FOI GASTAR DINHEIRO COM CARNA FOLIA, ELE TERIA QUE TER USADO SUA POPULARIDADE E CONVIDAR O POVO SEUS ELEITORE E NAO ELEITORE A LIMPAR A CIDADE COM CAMPANHAS EM COLEGIOS , UNIVERSIDADES, PEDIR AJUDA DO GOVERNO, POREM ELE FEZ FOI O CARNAVAL E ESPEROU PARA DECRETAR A EPIDEMIA. ISTO E HONESTIDADE, MERECE RESPEITO. ELE TEM QUE ESTA PREPARADO PARA ESTAS CRITICAS,

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *