Tempo de leitura: < 1 minuto

flagrantedengue1
Bem debaixo de um outdoor do Ministério da Saúde na Avenida Juracy Magalhães, que traz mensagem alusiva ao combate à dengue, o cidadão depara com um cenário daqueles  apreciados pelo famigerado Aedes aegypti.  Lixo, entulho e até pneus estão bem ali, à vista de todos.
Uma prova de que essa guerra é muito mais complicada do que se pode imaginar. Aliás, há duas guerras: uma contra o mosquito e outra contra o descaso e a falta de educação. E ainda temos a nova-velha Marquise, a empresa responsável pela limpeza pública, que não trabalha direito…
É duro.

2 respostas

  1. e a responsabilidade pelo descaso fica sendo atribuida simplesmente ao governo passado e seus ex-gestores, assim nao dá, sempre ví muita falta de cooperação dos órgãos com o ex-secretário, a Emasa parecia que nen existia e o problema pior, a Ecolimp, nem se fala, e agora como é ficamos, só culpando os outros e problema continua, VEJO QUE A CONTINUAR ASSIM O ANO QUE VEM O PROBLEMA NAO SE RESOLVE. GENTE VAMOS NOS EDUCAR, CADA UM É RESPONSAVEL, O PROBLEMA NAO ESTA SÓ EM ITABUNA MAS EM TODA A BAHIA, A SESAB é que nao divulga os dados corretos e o Ministro deu o maior esculhaço no Secretario Estadual, porque em salvador a coisa tá feia e vejo ninguem querendo culpá-lo por nada.

  2. Sinceramente: Se a população fosse educada, nem entulho, nem pneu, nem lixo estariam ali.
    Não estou isentando o poder público de culpa, mas nossa população é bastante irresponsável, mal educada, medíocre mesmo, …!!!
    A verdade tem que ser dita, doa em quem doer, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.