Tempo de leitura: < 1 minuto

A empresa aérea Webjet realizou seu último voo para Ilhéus no sabado, 14. A saída da empresa causou surpresa entre os lojistas do aeroporto Jorge Amado e irritação com o prefeito Newton Silva, que vem se omitindo em relação ao esvaziamento do aeroporto desde as restrições da Anac em 2007. Do A Região.

8 respostas

  1. SINTO QUE É UMA GRANDE MALDADE FICAR INSINUANDO QUE O PREFEITO TEM SE OMITIDO NESSA LUTA.DESDE O INÍCIO DESSA CONFUSÃO QUE ACOMPANHO PELA IMPRENSA OS ESFORÇOS, INCLUSIVE EM OBRAS QUE O GOVEWRNO VEM REALIZANDO…. ISSO É RAIVINHA DE QUEM DIZ QUE FAZ IMPRENSA…É PROBLEMA PESSOAL….DEVE SER PROBLEMA DE DINHEIRO….ATÉ PORQUE DIZEM QUE NEWTON É MÃO FECHADA….UMA PENA ISSO…

  2. Vigilante..se vc tá defendendo o prefeito..fale o que ela tá fazendo pra recuperar os voos q Ilhéus perdeu..é um absurdo, Ilhéus tem demanda..e tá acontecendo o inverso..com isso, as passagens ficando mais cara, por causa do monopólio. Sou de Itabuna, moro no DF, quero ir de aviao pra ilheus, mas tá cada vez mais escasso os voos.Agora só resta encarar as estradas..

  3. uma pena, infelizmente estou assumindo que minha cidade está falindo. Dizer que o prefeito nao tem culpa, tem sim, ele é o chefe da cidade, tem que ter iniciativa, criatividade, orgulho pela cidade, nao só com as companhias aereas, mas com todo setor que produz riquezas. Um prefeito nao pode ficar apenas tapando buracos, ter que procurar investimentos, trazer empresas, transformar a cidade, trazer turistas, fazer campanhas para a cidade se tornar no minimo uma Porto Seguro, trazer hoteis, trazer rede de televisao, trazer eventos importantes, movimentar a cidade, eu acomponho tudo da cidade pelo brasil e pelo mundo, só vejo noticias de politicos que nao dao em nada e as pessoas que amam Ilheus ficam a ver navios. Alias, navios que sao bastante na temporada mas nao chega aos pés de Buzios, uma cidadezinha do Rio. Vamos pensar grande pessoal, vamos fazer alguma coisa para salvar nossa cidade.

  4. O jeito é Voar nas asas da Águia Branca..hehehe..
    O Voo da Águia ate Ilhéus vai ser a única opção de viagem “aérea”..valeu galera

  5. Defende “vigilante da verdade” ou da mentira, vc vai acabar atravessando para o pontal a nado e suas correspondencias seram enviadas pelo mar numa garrafa………rsrsrsrsrsrsrsrsrs

  6. O problema não é apenas de Ilhéus, mesmo o aeroporto estando situado por lá.
    Turistas, empresários de toda a região, executivos de empresas que têm filiais aqui na região, pesquisadores de fora, da UESC e da CEPLAC, comunidade regional em geral, todos necessitam do aeroporto.
    Temos que fazer uma campanha para a construção de um novo equipamento regional (maior e em condiçõesde receber aeronaves maiores sem problemas), seja feito o mais rápido possível, não fique apenas na promessa.
    Do jeito que vai, toda a região irá perder, …!!1
    Mobilização, já, …!!!
    Vamos tirar o novo aeroporto da lista de “obras virtuais”, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *