Tempo de leitura: < 1 minuto

Atualizando a nota  abaixo, este blogueiro informa que o prefeito Capitão Azevedo acabou aparecendo hoje na Rádio Difusora, mas chegou no final do programa Boa Tarde, Mulher, apresentado pela empresária Maria Alice Pereira.
Antes, a apresentadora ficou quase em estado de desespero, sem saber porque Azevedo não aparecia nem mandava informar a razão da ausência.
Depois que  o blog publicou a nota, o prefeito correu para a Difusora. Como não havia mais tempo para falar no programa da presidente local do DEM, a toda-poderosa solicitou “gentilmente” meia hora do tempo do programa que viria em seguida: o Show de Negócios, de Ivan Moraes.
Manda quem pode, obedece quem tem juízo…

5 respostas

  1. CARO RICARDO,
    Gostaria de utilizar deste espaço para fazer uma denuncia:
    A prefeitura de Itabuna insiste em preservar pessoas leigas para ocupar o cargo de ADMINISTRADOR nas UNIDADES DE SAÚDE, utilizando-se de artifícios como cargos politicos, comissionados e coisas do tipo.
    Em 2008 a Prefeitura de Itabuna fez concurso para 30 vagas de ADMINISTRADOR para gerenciar as UNIDADES DE SAÚDE.
    (Técnico Administrativo e Administrador – nível superior –
    nomenclatura utilizada).
    Acontece que,enquanto nós, ADMINISTRADORES que passamos no concurso, ficamos no Centro Administrativo, realizando funções básicas administrativas, pessoas sem capacitação ficam nas unidades de saúde desenvolvendo serviço sem nenhuma qualidade .
    Desse jeito a SAÚDE não melhora mesmo!!!!

  2. a sua vontade de atacar a maria alice passa dos limites do bom senso, a ansia eh tao grande que vc nao esperou nem o fim do programa para ja informar em tom de fracasso a possivel presenca do prefeito ao programa.
    voces devia analisar a ausencia de um governo leniente e incampaz de resolver o problema da dengue e fica jogando a culpa no ex-prefeito quando desde fim do ano ja se sabia que a dengue iria aumentar em itabuna e so agora o DR WAGAREZA , aparece e sem capacidade solicita a solucao ao secretario de saude do rio de janeiro.

  3. com relação ao comentario nº 1 de Mauricio – ficamos sabendo que o Coordenaor do Centro de Controle de Zoonoses ao assumir o cargo perguntou a um funcionário o que significa ZOONOSE!!!!!
    Pasmem com uma coisa dessas rsrsrsrsrsrsrsrsr

  4. Quanto ao WAGAREZA ….jah fez em termos de saude o que nao fizeram em outras epocas. Primeira Posicao foi tirar a tropa que estava ai (Jesuino, raimundo do caixao, dentre outros).
    Voces vao ficar surpresos com o resultado da proxima eleicao com WAGNER disparado, sabe por que?
    Trabalhando para quem precisa luz para todos, agua para todos, agricultura familiar, seguranca (apesar dos pesares, melhorou muito), educacao (amplicacoes de escolas, salas, etc), hospitais (inclusive aqui em Itabuna com reabertura de hospital e ampliacao de leitos). O que nao podemos aceitar eh que nao facamos a nossa parte.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.