Tempo de leitura: < 1 minuto

A nova radialista da praça, Maria Alice Pereira, anunciou para hoje em seu programa uma entrevista com o prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo. O clima parecia estar tão bom, que a apresentadora do “Boa Tarde, Mulher” até levou a sorteio um “macaquito (manequim 42)” para quem acertasse o nome completo do alcaide.
Para a cena ficar completa, só faltou mesmo Azevedo dar o ar da graça no programa. Pois ele não deu e nem se preocupou em justificar a ausência.
No ar, Maria Alice ficou totalmente desconcertada, tentando explicar o inexplicável: “deve ser a chuva”, arriscou a ex- dama de lata.
Só lembrando: Maria Alice é presidente do DEM, partido do Capitão Azevedo. Entre os militares, o  que o prefeito fez se chama insubordinação.

11 respostas

  1. Não é a primeira vez que o prefeito falata entrevistas na radio. Pode ser que a chuva tenha alagado a rua dele e ele ficou impossibilitado de sair….

  2. Quando se tem tempo faz-se a colher e borda-se o cabo, …!!!
    Tem gente que critica o pessoal do DEM, mas até progrma de rádio deles escuta, …!!!
    Imaginem ouvir programa de rádio AM da Maria Alice. Deve ser pior que assistir BBB, novela mexicana e “outros bichos”, …!!!
    Nem sob tortura eu queria um “programa de índio” destes, …!!!
    Tudo por um “assunto”, …!!!
    Façam como eu: Vão plantar milho, pois está chovendo, …!!!

  3. Infelizmente no mundo politico é assim!
    Faz-se a criatura e a criatura devora o criador!
    Azevedo acredita-se agora o todo poderoso!
    Infantil politico!
    O PT tá rindo a toa com essa divisão entre a cúpula do DEM!
    Alguém sai ganhando com essa falta de estrutura da DIREITA!

  4. estao errado pois ele foi por obediencia a sua mentora, e levou deputados que nao conheço, deu a palavra ao ouvinte antonio daniel .difato e um programa de indio, só foi para o ar as perguntas avaliadas, antes ela respondia e ele afirmava. falouse ate sobre o nepotismo da familia burgos,que terça feira os adivogados estarao la na camara para defender a permanencia da competentissima filha de carlos burgos. minha opiniao e que ela fica se depender dos vereadores

  5. Ficaram todos muito preocupados com o sumiço do tal “Capitão”?
    Bem, darei uma canja para vocês: ELE ENTROU SORRATEIRAMENTE E DE SOSLAIO, DESCONFIADO, COM AR DE QUEM ESTAVA QUERENDO SER ALGUÉM COMUM COMO TANTOS QUE ALI SE ENCONTRAVA; VESTINDO CAMISA QUADRICULADA, EVIDENTE, CALÇA JEANS, COM O BONÉ ESCONDENDO O ROSTO PARA NÃO SER NOTADO E SEM OLHAR PARA AS PESSOAS (SÓ PODIA, AFINAL, TODOS ESTAVAM À SUA PROCURA). TALVEZ ALI ELE IMAGINASSE NÃO SER PERCEBIDO, MAS PARA O SEU DESGOSTO DEIXO AQUI ONDE ESTAVA CEIANDO POR VOLTA DE 14:30H: NO RESTAURANTE “GRILL A KILO”, QUE FICA ENCIMA DA LANCHONETE “BB SUCO” BEM AO LADO DO FORUM.
    O TEMPO QUE LÁ PERMANECEU NÃO SEI DIZER PORQUE SAÍ LOGO EM SEGUIDA À SUA CHEGADA.

  6. Ele diz:
    O PP (Partido Progressista) da base do governo Wagner tem muito a dar ao Capitão Azevedo. O DEM está morto. Tem quantos governadores?
    O ex – prefeito FG sempre dizia temos que trabalhar com a parceria. Itabuna é melhor ficar com Wagner. Por isso Azevedo corre da Tia Alice.
    Parabens Azevedo! Siga as orientações de Josias Miguel, pois ele é competente. Azevedo quem te elegeu foi o povo, e votou na pessoa, não no partido. Veja se no programa da televisão, a Srª Maria Alice apareceu para pedir voto, pois ele tirava os votos.
    Queremos Azevedo no PP

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.