Tempo de leitura: < 1 minuto

Após o bom triunfo diante do Vitória da Conquista, no último domingo, a diretoria do Itabuna resolveu efetivar o ex-auxiliar técnico Daniel Souza como treinador da equipe. De acordo com presidente Ricardo Xavier, independente do resultado contra o Colo-Colo, no próximo domingo, Daniel será mantido no cargo.
Daniel Souza pretende testar três jogadores na equipe profissional do Itabuna. O zagueiro Alcir, o volante Wallace e o meia-atacante Leandro vêm se destacando na equipe júnior e podem seguir os mesmos passos de Neto Berola, na próxima temporada.
Para encarar o Colo-Colo, o técnico do Azulino manterá o esquema de três volantes, priorizando a marcação forte no meio-campo. Com isto, Rondinelli, Nenenzinho e Ligeirinho estão mantidos no time titular, enquanto Wenkley fará novamente o papel de lateral direito, deixando Lei como o único armador do time. (Manoel Messias, do Futebolbaiano.net)

3 respostas

  1. O que se espera, na realidade, é que o time mesmo repetido, vanha a fazer algo mais que nos dois últimos jogos dentro de casa, …!!!
    Mesmo ganhando do conquista, jogou muito mal, tanto quanto contra o Camaçari.
    Quanto ao Vitória, para passar pelo ASA de Arapiraca, na primeira fase da Copa do Brasil, precisou de pênaltis. Que coisa, não, …?!?!?!

  2. No Figueirense, um dos times de floripa, o jogador que não vai bem na partida ganha um castigo, no mínimo, curioso.
    Tem que treinar trajando um vestido cor de rosa .
    Se a moda pegasse no Itabuna, …?!?!?!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *