Tempo de leitura: < 1 minuto

Por enquanto é só um sonho, mas os palpites atuais que correm de boca em boca na Assembléia Legislativa da Bahia apontam para o que está sendo chamado de “chapão” entre PT e PMDB nas eleições de 2010. Nos comentários, há uma possibilidade cada vez mais forte de que os candidatos para o governo do estado sejam Jaques Wagner e Walter Pinheiro, que concorreria a vice, enquanto para o  Senado Geddel Vieira Lima e Otto Alencar seriam os nomes favoritos. O boato começou a surgir depois que os petistas anunciaram este mês que tem interesse na manutenção da aliança, no maior esquema “paz-e-amor” que elegeu Lula em 2002. Do Bahia Notícias.

5 respostas

  1. Eu já vi que não tem jeito mesmo.
    Tem gente que só sabe das coisas depois que elas acontecem, …!!!
    Vai confiar no Geddel, …!!!
    Alguém aí tem coragem de jogar palitinho por telefone, …?!?!?!
    ACREDITE, …!!!

  2. Se o nosso “querido” governador pretende se reeleger, é bom que comece a trabalhar pelo interior, porque visitinha sem projetos concretos não enchem barriga, e só enchem os olhos dos puxa-saco de plantão.

  3. O cavalo tá selado p/ Geddel…..se não for agora talvez não seja nunca….como já aconteceu com Antonio Menezes para prefeito de Itabuna. Se perder o bonde da historia não sobe nunca mais.

  4. AZEVEDO TÁ DANDO BOLO EM MUITA GENTE COMO:
    UBALDO DANTAS
    RENATO COSTA
    ACACIA PINHO
    ARI DO PSL
    GILTOM EX PT
    CHICO MORAIS EX VERADOR
    CESAR BRANDÃO EX VEREADOR
    ELI BARBISA EX VEREADOR

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *