Tempo de leitura: < 1 minuto

Nada contra a Prefeitura de Ilhéus desenvolver uma campanha forte para incrementar sua arrecadação, mas afixar banners da propaganda do IPTU na fachada centenária do Palácio Paranaguá é algo que nem o pirado do Valderico Reis foi capaz de imaginar.
De extremo mau-gosto, a ideia tem gerado protestos entre moradores e turistas. Muitos destes ficam indignados, pois não podem sequer tirar fotos do prédio histórico, totalmente poluído com os banners.
Foto: Blog do Gusmão

11 respostas

  1. Vocês estão atrasados. Estão no século passado. O Prefeito (Odorico Paraguassu – o bem amado) quer dotar Ilhéus da mesma tecnologia que o Lula e a Dilma adotaram em Brasília.
    Fizeram uma foto montagem e evitaram contato direto com uma ruma de capiais, de capicongos, pois bastava eles tirarem uma foto com determinado fundo e, depois, “como um milagre”, apareciam abraçados ao Preseidente e à sua candidata, com plástica na cara e tudo mais, …!!!
    Em Ilhéus poder-se-á fazer a meama coisa com prédios históricos (a Prefeitura, inclusive). Hoje, com a ajuda da informáica, tudo tem solução. Isto merece, inclusive, alguns versos do nosso atento, politizado e anarquista, trovador Agulhão, …!!!
    Acorda minha gente. Estamos em pleno 2009. O futuro chegou, …!!!
    A propósito: Esse negócio de aeroporto com pista enorme, a perder de vista, é coisa do passado. Ilhéus e Itabuna já estão preparadas para receber aeronaves ultra modernas, que decolam e pousam na vertical. Só as empresas aéreas, a ANAC e a Infraero é que não entenderam o uso de tão avançada tecnologia, …!!!
    Tão pensando o que, …?!?!?!

  2. Vocês estão atrasados. Nem parece que estão no ano de 2009. O Prefeito de Ilhéus teve a mesma idéia adotada pelo Lula e pela Dilma, em Brasília, quando os capiais, os capicongos, (Prefeitos) estiveram por lá.
    Adotaram a tecnologia da foto montagem e evitaram ter que ficar abraçados a tanto tabaréu, o que seria bastante desagradável e cansativo, além de evitar alguns que são tão inconvenientes que merecem ser mantidos de forma virtual.
    Outra coisa que nem a Infraero, ANAC, ou mesmo as companhias aéreas entenderam ainda é que, num futuro próximo, as aeronaves irão decolar e pousar na vertical, evitando pistas enormes, sinal de subdesenvolvimento. Na verdade, tanto Ilhéus quanto Itabuna já estão “preparadas para o futuro”, com os seus “aeroportos”, …!!!

  3. Aff, o nome desse espetáculo chama-se Ativa Propaganda lá de não sei onde, acho que estava na lista de contatos de Valderico, pq daqui da Região não é. Essa mesma criatura quem inventou aqueles panfletos trilingue que transformaram de Ilhéus, São Paulo. com seus cafezais na praia dos milionários. rsrrsrs Outtra coisa que naum entendi ainda é o que significa a imagem dessas mulheres na propaganda de Iptu. Outro dia dentro de ônibus eu observava o anúncio do ônibus a frente que tinha no fundo uma foto do balneário de tororomba e uma moça na frente da imagem vestida de social vermelho. Juro pra vcs caros colegas que não sou design, mas eu não inventaria uma arte dessa. Nada haver! quer dizer depois do cacau virar café… Isso é tudo!

  4. Quanta preocupação com uma bobagem. Isto e passageiro.
    Temmos falta de Saude, Educação, Estradas, Saneamento Basico , Violencia. Etc. O Brasil nunc esteve tão carente. E ainda tem gente se ligando a bobabem.
    Vamos trabalhar gente. Isto é falta do que fazer….
    Vamos discutir assuntos de maior relevancia em vez de ficarmos nos preocupando com banners.
    um abraço

  5. o que podíamos esperar de um prefeito que ,embora esconda,foi aposentado pelo Banco do Brasil por disturbios psicológicos????????????????,

  6. nossa, nao poderiam deixar o Paranaguá sem esta feiura? mas que fazer se tem gente que acha bonito fazer feio.credo…
    detesto esta expressão mas sinceramente…cansei

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *