Tempo de leitura: < 1 minuto

Neinha (de boné) e seu presente inusitado
O bigodudo Neinha e seu presente inusitado

Deu no Blog do Velame:
Durante a visita da ministra Dilma Rousseff a Feira de Santana, uma figura conhecida como Neinha Pitbull do Sertão, candidato derrotado a vereador pelo PT nas últimas eleições, presenteou a presidenciável com um sofá em miniatura.
Neinha é estofador e contou a Dilma que já deu o mesmo amuleto ao presidente Lula e ao governador da Bahia, Jaques Wagner.
Dilma, que não é besta, agarrou-se firmemente ao sofá  e garantiu que o levará para sua casa nova.

6 respostas

  1. Pelo jeito o sofá será para a Dilma “esperar sentada”, pois com a crise a populridade do Lula começou a “aterrissar” e, nas pesquisas mais recentes, ela se encontra muito atrás do Serra e, tembém, após o Ciro Gomes. Pelo jeito, irá disputar a posição com a Heloísa Helena, …!!!
    Se a crise não for rápida (e muitos analistas acham que não será), em 2010, pelo menos para o PT, a vaca irá para o brejo, …!!!

  2. Sergio nao duvido nada que dilma seja eleita,pq o atual prefeito de itabuna veio de uma administração que foi a pior de todos os tempo e conseguiu se eleger!!!
    é so ela contratar o marqueteiro que trabalhou para o DEM em itabuna!!!

  3. Caro Júnior:
    O problema de Itabuna não foi o marqueteiro do DEM, mas a rejeição do povo ao pessoal do grupo que foi derrotado.
    Muita gente ao analisar as pesquisas só observa o percentual de cada candidato, não observa o índice de rejeição, que é muito relevante e importante. Quer dizer muita coisa, como disse, …!!!

  4. Entao vamos olhar o indice de rejeicao dos candidatos agora e, comparar depois do resultado…. ai eh beleza.
    Sergio…. acho que nao entendeu o que o Junior quiz dizer eh que a rejeicao continua (ou voceh tem duvida de FG e AZEVEDO)…… MAIOR INDICE DE REJEICAO DO QUE CUMA NAO EXISTIU E CONTINUA… E O cabra dele foi eleito (veja a equipe…. hoje colocaram mais um-claudio pontes (nada contra o claudio).

  5. Este cara!! pensa que o povo é idiota !!!que pensamento em dizer… Mas a rejeição do povo ao pessaol do grupo que foi derrotado!!!!vai se lascar cara!!!!!!quanto vc ganha pra defender !!!tá faturando heim….

  6. Sergio,entao quer dizer que qualquer porcaria que o DEM colocar como candidato vai ganhar em itabuna por causa da rejeição do outro grupo???
    meu pai trab com pesquisas em toda a bahia e sabemos que em itabuna rejeição maior que o DEM nao tinha…
    O PT tava com a eleição na mao e se acomodou em so ficar apresentando propostas enquanto o outro candidato ficava pulando no passeio dos outros!!!
    Agora ta ai a cidade do jeito que esta, e o povo nao pode nem cobrar nada do prefeito pq ele nao ofereceu proposta nenhuma a nao ser a auto escola gratuita e a prefeitura móvel…ou teve mais alguma?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *