Tempo de leitura: < 1 minuto

Mesmo que o governador Jaques Wagner pense em dar uma mexida na titularidade da secretaria estadual de educação, a mudança não ocorrerá por agora. Wagner tem como característica deixar baixar a poeira para depois dar o ponta-pé…
Foi assim com o ex-secretário de agricultura, o deputado federal Geraldo Simões. Então, se ele pensa em substituir Adeum Sauer, não deverá ser por agora.
Se bem que, no caso de Ronald Lobato, Wagner nem esperou o assunto esfriar na imprensa. Uma semana depois dos comentários envolvendo o secretário de planejamento, o governador o substituiu pelo deputado Walter Pinheiro, na quinta, 19.

4 respostas

  1. No caso de Geraldo Simões, não teve esse negócio de deixar baixar poeira não. Mandou o enganador pra rua mal terminaram as eleições. Quer dizer, no caso da Minha Pedinha, o governador saiu do seu estilo e se livru da bomba sem apelação.

  2. Onde há fumaça, há fogo, …!!!
    Qualquer dia a “tábua de graxa” vai funcionar, …!!!
    O que vai ter de gente “esquiando”, …!!!

  3. EH! REALMENTE NÃO SERÁ POR AGORA QUE O GOVERNADOR VAI ACORDAR ENQUANTO É TEMPO. ACHO QUE VAI AGUARDAR 2010 PARA O POVO FAZER VALER O SEU PODER. ACOOOOOORDA WAGNER ENQUANTO É TEMPO

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.