Tempo de leitura: < 1 minuto

Do Blog Radar, Lauro Jardim:
Amparado pelo corporativismo de seus colegas, o senador ACM Júnior jamais prestou contas pelo fato de empregar em seu gabinete Siméa Antun, amante de seu irmão, o deputado Luís Eduardo Magalhães, morto em 1998.
Siméa alega ter tido um filho de Luís Eduardo. Depois que ele morreu, foi abrigada no gabinete do senador Antonio Carlos Magalhães e, por treze anos, evitou requerer a pensão a que a criança teria direito.
Júnior manteve a situação a partir de 2007, quando ACM morreu. Agora, enfrenta uma ação civil pública para devolver ao Erário os salários que pagou a Siméa.
O processo, iniciado por uma ação popular, corre na Justiça Federal de Sergipe.

4 respostas

  1. O mais certo foi o Senador gaúcho Pedro Simon, ao afirmar que o Senado Federal é pior que um prostíbulo, pois até no próstíbulo há uma “madame” que manda e os demais obedecem, mas no Senado “todo mundo manda”.
    Não adianta ficar só falando do ACM filho ou outro qualquer, de forma isolada pois, por lá todos têm culpa no cartório, até mesmo o Suplicy, que confessou já ter votado sem saber no que estaria votando, …!!!
    A maioria das diretorias foram instituídas no mandato anterior do Senador José Sarney, auxiliado, na época, pelo Senador Heráclito Fortes (o gordinho sinistro do Piauí), …!!!
    Lá ninguém é santo, nenhum tem moral, inclusive os que apoiam o atual governo, que são do mesmo partido. São 81 senadores, mas há mais de 100 diretorias (até diretoria de garagem), …!!!
    Como diz um amigo meu: “Lá, o mais bobo tem a mãe no brega e o pai vende camisinha na porta”, …!!!

  2. Dos ACMS nao espere muita coisa……….ainda bem que ele o matriarca foi morar no ceu……. será?

  3. O que mais chateia e ve a cara deste ” bandido mirim ” proclamando honestidade. Esse partido chamado DEMgue e seus seguidores, deveriam ser incinerados, pois to pra ver partido que mais acoberta vagabundo. Concordo com o Sergio. La nao tem nenhum santo, mas iniciariamos a destruir os partidos, pelo DEMgue.

  4. POR QUE EM SERGIPE?
    POR QUE A IMPRENSA NAO DIVULGA (ou minimiza)?
    Gostei do Sergio (reconhecimento) citar – ATEH SUPLICY – REALMENTE O HOMEM MERECE RESPEITO.
    E O GORDINHO SINISTRO Eh provar que voceh tem conhecimento mesmo…. parabens!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.