Tempo de leitura: < 1 minuto

O governador Jaques Wagner concedeu entrevista ao Diário Bahia e afirmou que o projeto Porto Sul é “um grande exemplo da forma prioritária como o sul baiano é enxergado pelo governo”.
O projeto ainda está em fase de discussão, mas o governador afirma que o novo porto, que será tocado pela iniciativa privada, terá o poder de ampliar o comércio sul-baiano, e exigirá construção de escolas, unidades de saúde e obras estruturantes. Esse conjunto de ações, diz, significará benefícios para toda a população.
Na entrevista, Wagner ainda abordou a liberdade da primeira-dama, Fátima Mendonça, para criticar o governo. Também respondeu a uma pergunta que interessa diretamente quem lida com a lavoura cacaueira: os atrasos do PAC do Cacau. Clique aqui e confira a íntegra da entrevista.

6 respostas

  1. “Sonhei que estava sonhando um sonho sonhado”, …!!!
    Quero saber quando as coisas vão sair do papel, ainda mais com a crise apertando o cerco, cortes no orçamento do governo, queda na arrecadação e por aí vai, …!!!
    Crise nos Estados Unidos, Europa, América latina, Ásia, Rússia, Austrália, …!!!
    Só aqui é que teremos duclicação de estrada, com direito a três pontes; porto; aeroporto; ferrovia, (ilha de prosperidade, imune a tudo que se passa lá fora)…!!!
    Por enquanto, realidade mesmo, só o mosquito da dengue, …!!!
    Sonho ou pesadelo, …?!?!?!

  2. Vocês se lembram da ZPE, do Pólo de Informática, do PAC do Cacau etc. etc. Foi tudo balela dessa turma de enganadores. Pra mim, basta!
    Concordo, acima, com o Sérgio Oliveira.

  3. rssssss…
    Mas as pessoas aqui estão mais preocupadas com o que o
    Sérgio diz,do que,propriamente,com a matéria em si.
    Mas ele está coberto de razão:será que vai haver uma
    refilmagem da “Ilha da Fantasia”?
    Desse jeito, aposto que sim.
    É melhor nos atermos mais ao grande mal que o mosquito da dengue está causando;não podemos ficar de braços cruzados,enquanto pessoas queridas estão morrendo,deixando dor e sofrimento aos que ficam.
    Quanto ao sonho mencionado,esse fica pra depois…

  4. O nosso Governador está sabendo tudo sôbre a nossa região, e conhecendo-a como conhece a palma da sua mão.
    Numa entrevista publicada no Jornal A Região de hoje, ele diz que o novo CEFET, o IFET, será feito aproveitando o complexo de escolas da CEPLAC, que fica na BA 415, naquele trecho entre Itabuna e Ilhéus.
    Toma jeito Wagner, colocar a EMARC na Ilhéus-Itabuna é “DOSE”.
    Com você eu nem fico mais
    ATÔNITO

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *