Tempo de leitura: < 1 minuto

Adroaldo confirma Daniel no maior festival de carne do sol do mundo.
Adroaldo confirma Daniel no maior festival de carne do sol do mundo (Foto: Divulgação).

O cantor Daniel e o sanfoneiro Targino Gondim são duas das grandes atrações já confirmadas para o Festival da Carne do Sol (Festsol), o São João de Itororó. Hoje, o prefeito Adroaldo Almeida confirmou o nome do cantor Daniel para o forró dos bons no município do sudoeste baiano.
O show acontecerá na véspera do São João, dia 23. O prefeito Adroaldo Almeida disse que o esforço para trazer grandes nomes da música brasileira ao Festsol visa fortalecer o turismo cultural no município que faz a melhor carne do sol do mundo.
Além da música, o cantor Daniel faz sucesso na televisão e no cinema. Ele é um dos protagonistas do remake Paraíso, novela da Globo, e estrela o filme Menino da Porteira, que está em cartaz nos cinemas.

5 respostas

  1. Será que municípios tais como Itororó estão com toda infra estrutura em dias, saneamento básico em 100% das casas, ótima educação municipal, saúde pública de primeiro mundo, arrecadação municipal muito acima dos gastos públicos, e tudo mais, para “investir” em festas, …?!?!?!
    Qual o custo de artistas dessa envergadura em plena época de São João, …?!?!?!
    “Ceteris paribus”, teremos um modelo de administração municipal, …!!!
    Com a palavra, a população de lá, …!!!

  2. certa mente qe ñ, eu sou de itororó, e estou achando Adroaldo um bom prefeito, porem ele tem errado muito, no qe diz respeito, a exatamente o qe vc falou, infra estrutura ele tem gastado muito com besteira tais como, muitos carros locardo ganhando um abissudo, varios secretarios ganhando exatamente, três mil eduzentos reais,enqanto tem gente passando fome na cidade.

  3. Caro Sérgio Oliveira,
    Você sabia que todas as prefeituras recebem verbas para cultura ? pois, festa também é cultura. A cidade passa o ano inteiro aguardando o tão esperado FESTSOL que gera lucros para o comércio local e renda para tantas familias que vivem do emprego informal e mesmo assim tem alguém do contra…parece mais politico de oposição. Pelo que comentou voce deve viver em Londres, Madri ou em alguma cidade da Europa, pois, se morar aqui no Brasil lhe garanto que em nenhuma cidade tem 100% de saneamento básico, saúde pública de primeiro mundo (tá de piada)…portanto, RELAXE E GOZE

  4. O prefeito tem mais é que fazer o povo feliz, sendo assim que venha Daniel, Victor Leo, Bruno e Morrone e etc…
    bjos!!!!!!!!!! parabens Adroaldo!!!!!!!!!!!!!!

  5. O saneamento básico de uma cidade depende de vontade, de buscar os recursos, gente, só falatório não adianta. Pois é, em breve, quem sabe um ano, deveremos ver os primeiros recursos chegando para dar inicio a obra de restauração da estação de tratamento de esgoto, de Itororó, que está totalmente destruída. A E T E funcionando vai possibilitar a saúde de nosso rio colônia.
    A partir do funcionamento da estação de tratamento começaremos a ver nosso querido rio colônia, ganhar vida; dependendo dai em diante de uma ação de preservação permanente.
    Pois é, só vejo gente reclamando de todos os lados mas falar em colaborar para resolver o problema ninguém fala. A obrigação de fazer não é só do Gestor Municipal não, é de toda a comunidade.
    Florisvaldo Lopes Gonçalves-OAB/SP:120.112
    Presidente da OSCIP – Instituto água viva dos saber
    Entidade Ambientalista do Rio Colônia
    E mail: flgadvlopes44@yahoo.com.br
    Fone: 011.3453.7213

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *