Tempo de leitura: < 1 minuto

O taxista Gilberto Silveira, que aparentava ter entre 55 e 60 anos, foi assassinado com dois tiros, por volta das 22 horas desta segunda-feira (23), na avenida Itabuna, centro de Ilhéus.
Gilberto dirigia seu táxi, um Gol branco de placa JQQ-1209 e, segundo testemunhas, era perseguido por dois homens em uma moto. Quando o taxista saiu da rua Ciridião Durval e pegou a avenida Itabuna, sentido rodoviária, o piloto da moto emparelhou com o carro, e o homem que ia na carona disparou dois tiros, que provavelmente atingiram a cabeça da vítima.
Ferido, o taxista perdeu o controle do veículo, que se chocou violentamente com um poste da rede de energa elétrica. Gilberto foi socorrido e levado para o Hospital Geral Luiz Viana Filho, mas não resistiu e morreu.
A polícia não tem pistas dos criminosos.

7 respostas

  1. Não sei e foi vingança ou coisa que o valha, mas ver uma pessoa que, a priori, é um trabalhador, sendo assasinado é muito triste. Ainda mais se deixou família.
    Não sou a favor da violência, mas no caso de alguém perceber que está sendo perseguido por bandidos numa moto, não dá vontade de fazer de conta que não viu e jogar o carro em cima de uns meliantes destes, …?!?!?!
    Depois é só dizer que foi um “acidente”. Para isto existem Advogados, …!!!

  2. Eu passava de onibus no momento em que a viatura do Samu retirava o senhor, nossa, cena chocante de ver… pai de familia, trabalhando…meu Deus. Ilheus…Ilheus… onde vamos parar?

  3. Matadores estão a solta!
    E a polícia?
    A PM só anda ou faz pose com as divisões alarmistas, como a CAERC, a civil depois da aprovação da lei orgânica não mostrou merecimento. Investigação não é uma palavra presente no dia-dia deles.
    Resta aos marginais trabalharem com planejamento, ousadia e claro, tranquilidade.

  4. É PELO QUE ESTOU VENDO E LENDO A REGIÃO RETORNOU AO TEMPO DOS JAGUNÇOS DO CACAU.
    CADÊ A SEGURANÇA PÚBLICA? CADÊ OS MEUS IMPOSTOS?
    TODO DIA SÃO ASSASSINADAS PESSOAS NESSA REGIÃO SEM NENHUM ESCLARECIMENTO OU SATISFAÇÃO DAS “AUTORIDADES”.
    ESTAMOS RETORNANDO A VINGANÇA PRIVADA. QUE O DIGA COARACI!
    E DÁ-LHE VASSOURA DE BRUXA NELES!

  5. Sou morador de são paulo mas conhado do taxista Antonio da parati branca estou sentido pelo acontecimento sei que não e hora de falar sobre isso me desculpe mas estou querendo ir embora de são paulo i morar em ilheus por isso estou a procura de um álvara de taxi caso queira vender tenho intereçe meu contato fone(011)4448-1848 ou (011)7811-1266 meu nome e Luiz ou podem falar com o toi taxista da rodoviaria de ilheus.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *