Tempo de leitura: < 1 minuto

O governador Jaques Wagner comentou a pesquisa Datafolha em que aparece liderando a disputa sucessória em 2010 (clique aqui para ouvir). Para ele, os números são bons quando analisado que o seu governo, ao contrário das gestões anteriores, não gasta demais em propaganda. “Estamos bem posicionados entre todos os governadores pesquisados. As pessoas estão percebendo que a Bahia está em outro caminho”.

5 respostas

  1. Até que eu queria enxergar assim, mas infelizmente não consigo.
    Creio que o foco no social, mas sem desenvolvimento econômico não funciona, …!!!

  2. NO GOVERNO CARLISTA EM 20 ANOS SOMENTE 2 UNIVERSIDADES.NESSE GOVERNO MAIS DE 10 UNEVERSIDADES FEDERAIS O GOVERNO CARLISTA SO TINHA 2 ASSIM MESMO NA CAPITAL.AGURDEM GASODUTO,FERROVIAS.PORTOS,CASAS POPULARES PRA PESSOAS DE BAIXA RENDA,AGUA PRA TODOS TERRITORIO DA CIDADANIA.ISSO E SOCIAL,SEM MUITA DEMAGOGIA E PROPAGANDA ENGANOSA.OBRIGADO GOVERNADOR,PELA AJUDA AOS HOSPITAIS DE ITABUNA.POIS OS 9 MILHOES DA SAUDE FORAM PRO RALO NA ADMINISTRAÇAO DO DEM AQUI.O POVO INGUINORANTE ESTAO SOFRENDO COM O DESMANDO DESSA DESASTROZA ADMINISTRAÇAO.WAGNER EU EMINHA FAMILIA VOTAMOS EM VOCE.DEM-GUETOU FORA.ATE 2010

  3. Antonio diz:
    Ilustrissimo Senhor Sergio Oliveira
    Precisa conhecer a Bahia
    Bahia no governo Wagner é destaque na revista do Valor Econômico.
    Depois de 30 anos estagnado, a Bahia dá agora um grande passo para retomada de desenvolvimento econômico.
    Os documentos prevêem investmentos de R$ 430 milhões. São 330 milhões na implantação de uma unidade industrial para fabricação de em barcações e plataforma de petróleo em maragogipe e no Recôncavo.
    Parabens companheiro Tony
    A Bahia é de Todos Nós

  4. Para seu governo:
    1 – Eu conheço muito bem a região metropolitana de Salvador, levando em consideração também algumas cidades do recôncavo, …!!!
    2 – A Bahia não é só isso. Sáo mais de 400 municípios (a maioria quebrados), …!!!
    3 – Das tantas Universidades Federais, quantas vieram para o Sul da Bahia, …?!?!?!
    Como sou daqui, moro, trabalho e contribuo com meus impostos aqui, essa é a minha visão, …!!!

  5. Antonio diz:
    Os governos anteriores da era ACM: 3 vezes ACM,sendo dois outorgado pelo regime militar e apenas um eleito pelo povo, depois João Durval, Paulo Souto 2 vezes, Cesar Borges e Otto Alencar. Somando a era ACM quase 30 anos, pelo tempo o que fizeram em Itabuna. Pois o que tem é muito pouco em comparação ao tempo que tiveram.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *