Tempo de leitura: < 1 minuto

Segundo o blog Agravo, escolas da rede municipal em Ilhéus estão há 30 dias sem oferecer a merenda a seus alunos. Pior, a secretaria de educação até agora não prestou nenhum esclarecimento sobre a falta de ‘rango’ nas escolas. Devido à situação, relata o blog ilheense, “alguns pais estão na bronca e vem sofrendo em ver seus filhos com fome”.

4 respostas

  1. Bem que o Senador Cristovam Buarque tem razão: Chegamos ao ponto em que os alunos só frequentam a escola por causa da comida, …!!!
    Um dos projetos do referido Senador era que os pais deveriam comparecer pelo menos uma vez por mês à escola, para acompanhara situação dos filhos e, em contrapartida, continuar tendo direito à bolsa escola, mas foi vetado pelo governo Lula. Que coisa, não, …?!?!?!
    O que será da educação neste país? O que será do futuro do nosso povo, …?!?!?!
    Até quando veremos o nosso povo vivendo de óbolos (bolsa disso, daquilo, “educação”, isto é, merenda em troca da frequência) e por aí vai, …!!!
    Será que um certo general francês tinha razão ao questionar se o Brasil era realmente um país sério, …?!?!?!
    Esta é uma boa reflexão, …!!!

  2. Ops… não é só em Ilhéus.
    As escolas de Itabuna também não receberam nada ainda… muitas escolas da Rede Municipal estão sem merenda também

  3. Não é diferente em itabuna,as escolas municipais encontra-se sem merenda e sem material escolar,pois é cobrado aos pais, papel oficio,matriz,dentre outros.

  4. A incompetncia do prefeito de Ilhéus esta so no começo, os ilheenses merecem, votou na continuidade da turma de Walderico e agora reclamam… tem so mais tres anos e meio pela frente gente aguenta que vem amsi por ai…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *