Tempo de leitura: < 1 minuto

Azevedo: insatisfações do secretariado (Foto: Pimenta na Muqueca)
Azevedo: desilusão e insatisfações do secretariado.

Secretários do governo Azevedo estão insatisfeitos com a decisão de Azevedo de fechar-se em copas e não conversar com a equipe. Até mesmo os considerados mais influentes encontram-se há quase um mês querendo um pé-de-ouvido com o prefeito, e não conseguem.
Azevedo, simplesmente, não despacha com a equipe. Há quem tenha detectado uma certa ‘desilusão’ do prefeito com o poder. E essa desilusão está intimamente ligada à incapacidade financeira do governo de fazer deslanchar projetos que foram as grandes promessas de campanha, como o  Bolsa de Renda Municipal e a Prefeitura Móvel.
Os rumores são de que o secretário de educação, Gustavo Lisboa, estaria propenso a deixar o governo diante das dificuldades em despachar com Azevedo. Logo ele, que foi exemplo administrativo num governo desastroso como o de Fernando Gomes.

16 respostas

  1. O blog citou o nome de Gustavo Lisboa, e porque colocou Secretarios no plural? até aonde eu sei plural e quando se refere a mais de um ou uma pessoa ou objeto… acho muito difícil Lisboa expor esses comentários mesmo porque se áh problemas em azevedo despachar algo eles iram compreender e por exemplo hoje mesmo o prefeito se reuniu com os secretarios!
    informantes do blog estão devagar!

  2. Perder o Professor Gustavo Lisboa seria catastrófico pois ele é o que temos de mais razoável na atual gestão. Tenho muitas críticas à Educação no município mas o Gustavo Lisboa se mostrou mais competente que seu antecessor Adeum Sauer.
    É Capitão, rapadura é doce mas não é mole. Promessaas de Campanha vão continuar “promessas”. Se conseguir minimizar a crise na saúde para mim já será uma grande e grata surpresa. Mas não consigo acreditar, não é pessimismo não, é constatação mesmo, que essa maré vai virar a favor da sofrida população grapiúna. O Capitão está refletindo muito sobre aquela palavrinha “governabilidade”. Principe herdeiro do CAOS.

  3. Fala-se da incapacidade financeira do governo de fazer deslanchar projetos que foram grandes promessas de campanha. Engraçado, o mega São João que comentam para o municpio, e que não foi promessa de governo, parece não haver falta de recursos. Dá neles Clodoaldo.

  4. Arquive-se!
    Peço que este blog registre em seus arquivos asa principais fases desse governo.
    Objetivo: Levar a população a compreender as causas de uma possível ruptura de Azevedo com o grupo que, durante a campanha lhe fora ” fiel “. Ou, caetaneando, ( OU NÃO )
    Façam isso, depois verão o resultado.

  5. azevedo está desiludido porque ele pensou que rapadura é doce e era mole mas,coitado se fu…….. do geito que ele leva á vida o reinado dele está por um fio

  6. Está tudo muito bom, para o povo que o colocou no poder um pedaço de rapadura é o suficiente.
    Estou só assistindo, rsrsrsrsrsrsrsrsrs kakakakakakakakak

  7. É A SOLIDÃO DO PODER ! DECEPÇÃO OU DEPRESSÃO ? CADÊ O ASSESSOOR MIGÉ, ABANDONOU O CAPITÃO OU FOI DEMITIDO, OH CARA FRACO.
    PREFEITO, NA POLITICA, MUITO RARAMENTE FARÁ AMIGOS… TRABALHE COM PRIORIDADES E COM SUPERIORIDADE, ROMPA COM O PASSADO.

  8. os eleitores perguntavam a tempos atras.voce viu o dr ubaldo por ai?agora fazem a pergunta de outra forma .voce viu o capitão por ai?

  9. eu particula mente não acredito em uma bõa administração,porque para isso o seu secretariado tem que ser de 1 linha não os secretarios sem amor pela cidade. basta observar o de saúde os postos sem medicamento. acorda azevedo ãmanha sera tarde, deixe as festa para depois thauuuuuu azevedo

  10. Não sou de Itabuna, mas tenho uma relação com essa maravilhosa cidade, torci muito pela vitória de Jussara, no dia das eleiçoes recebi com bastante tristeza o resultado, mas como tudo na vida passou. Começou o ano e o governo do Capitão Nilton Azevedo e a cada momento ia percebendo um certo tom de desgosto na fala do ex-candidato que insistentemente teimava em não descer do palanque.
    Me lembrei de uma fala que na minha opinião resume o momento em que vive o prefeito:
    “Vice é igual cavalo com as pernas quebradas, não pode fazer nada” disse o então candidato cap. azevedo.
    O pior de tudo capitão é que vou ter que completar sua frase, “Vice é igual cavalo com as pernas quebradas, não pode fazer nada, liderado também não!”
    Rebele-se Capitão Azevedo, largue esse grupo te apoiou, é melhor ter compromisso com a população do que com esse grupinho.

  11. de que planeta esse cara é?? ele foi vice do “cuma” por 4 anos e não sabe nada sobre a administração do municipio, ou da arrecadação! Itabuna não merece isso! colocar um cara que está brincando de ser prefeito!!! 52 mil irresponsáveis votaram nele e agora é a cidade que paga!!!!

  12. Nunca vi na historia de Itabuna um governo tão cheio de problema e picuinhas igual a este que se instalou agora.
    Todo dia é um probleminha, sem contar com os problemôes como a Dengue por exemplo. Isso agora no comecinho, imaiginem com o passar do tempo o caos que vai ficar . Coitada da pópulação Itabunese … Mil anos de araso

  13. Acredito q ele deve rever algumas nomeações no Secretariado… O povo e a cidade de Itabuna devem estar sempre em primeiro lugar!!! Ele deve colocar pessoas aptas e mais qualificadas para alguns destes cargos!!! O exemplo e a experiência vem de cima pra baixo!!! Tem Secretário ali q só tem pose…e pior, ainda se axa o Prefeito!!! ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAA AZEVEDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! NUNCA EH TARDE!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *