Tempo de leitura: < 1 minuto

O Sindicato dos Trabalhadores em Saúde de Itabuna e Região vai na mesma linha do Ministério Publico e condena a programação dos festejos juninos na cidade que ainda sofre com a dengue.
E não é só o Aedes aegypti que preocupa o Sintesi. De acordo com o coordenador da entidade, Raimundo Santana, também é extremamente complicada a relação entre a Prefeitura e os prestadores de serviço na área de saúde (leia-se hospitais, clínicas e laboratórios).
Afirma Santana que a dívida com tais prestadores está em torno de R$ 7 milhões “e não existe nenhuma proposta concreta de pagamento, nem que seja parcelado”.
O sindicalista pondera que a austeridade indica que não se pense em festa nesse momento de tantos e ainda não remediados problemas.

Uma resposta

  1. Venho mostrar minha indignação com o Sintesi, que em vez de, lutar pelo aumento salarial da classe, principalmente dos técnicos de enfermagem, que está totalmente defasado em seiscentos reais, e que no governo anterior ainda foi reduzido de seteçentos e vinte reais para os seisçentos reais atuais, onde foi a única classe a ocorrer tal feito, enquanto médicos e enfermeiros tiveram aumento.
    Nós sentimos abandonados até por aqueles que poderiam nós ajudar nessa luta, mas só vêem o lado deles, enquanto o rabalho pesado como Vacina, Curativo, Aferição de P.A.,Visitas, é realizado por nós.
    Peço o apoio do Pimenta nessa luta, pois vocês sabem da importância do Nosso trabalho, já que as entidades de classe se aproveitam da nossa desunião imposta por locais de trabalho distantes, e de falta de encontros até para uma reunião dos nossos dirigentes.
    Desde já agradeço o apoio.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *