Tempo de leitura: < 1 minuto

O deputado federal Raymundo Veloso demonstrou todo o seu conhecimento político ontem, no programa CQC (Custe o Que Custar), da Band.
Perguntado pelo repórter Danilo Gentille sobre o significado da sigla PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro), legenda à qual pertence, o nobre parlamentar baiano nem passou perto da resposta certa.
E o Pimenta pediu a colaboração do leitor na garimpagem do vídeo… Pois é. Alguém achou e enviou pra gente. Obrigado, Dani Reis.
Eis o vídeo.

16 respostas

  1. Pergunte a ele o que é REAL, EURO, DÓLAR!
    A assessoria ilheense do Deputado manda e-mails ocasionalmente quando este faz pose para alguma foto no plenário, sempre com o título:”O deputado trabalha!”
    É mole?
    A última foi a mudança administrativa da Infraero para Recife, em detrimento de Salvador. Agora vejam, uma autarquia com patrimônio, orçamento e gestão próprios, e o nobre deputado fazendo alarde por uma decisão autônoma e legal.
    Algo me diz que alguém perderá boas indicações por lá.

  2. Q mal pergunte por onde Veloso se elegeu?? Depois reclama que Ios é uma cidadezinha sem moral! Olha o representante federal que imagem deixou para a educação daquela city.
    Depois reclama…sem razão, não é Veloso?!?!

  3. Não vejo(aliás, vi no CQC) nemhuma surpresa nisso. Afinal Veloso é deputado de quel cidade?? Ios, a cidadezinha sem moral. Olha a imagem que o nobre representante deixou para a city.
    Depois reclama…e sem razão,não é Veloso?!?!?

  4. Pimenta:
    Além de aprender o nome do seu partido, o Deputado Veloso prescisa também mostrar mais serviço.
    No seu mandato, já decorridos 27 meses, apresentou apenas 32 (trinta e duas) proposições, o que dá uma média de 1,18 proposições a cada mes de trabalho.
    A última proposição de Veloso foi apresentada em 03.06.2008. E entre as proposições do Deputado, nenhuma trouxe reais benefícios à nossa Região.
    Estas informações podem ser checkadas no site da Câmara em http://www.camara.gov.br.
    ATÔNITO, mas, sempre atento

  5. O pessoal do CQC, precisa visitar nossa cidade, entrevistar o Capitão, os ex Geraldo e Fernando, e a camara. O programa vai dar “picos” de audiência.

  6. O sul da Bahia como um todo está “muito bem representado”, para não dizer ao contrário, …!!!
    É cada um pior que o outro. Essa gente se elege Deputado Estadual, Federal, mas nada fazem, além de discursos, …!!!
    Se metade das promessas que eles fazem virassem realidade, nós hoje seríamos noutro patamar, mas são apenas promessas, e de políticos, …!!!
    Agora mesmo, com a proximidade de 2010, há um monte elas rolando por aí, e ainda encontra quem acredite (o pior é isso), …!!!
    “Minha nossa senhora das pernas prá trás”, …!!!

  7. Realmente, não é de admirar que o Deputado Raimundo Veloso não saiba dizer o que significa PMDB,”Partido Movimento Democrático Brasileiro), fundados por Ulisses Guimarães, Tancredo Neves, Mario Covas,Severo Gomes, todos eles homens de ética e idealismo.Veloso não sabe o que é etíca.Nesta aula ele faltou e tirou “Zero” na prova.Todas as eleições que Veloso disputou,para vereador e Deputado, foi eleito por um partido e logo depois de eleito pulou para outro partido.Quem dá mais!Quem dá mais!

  8. Meu Querido Vinni:
    Para que você tenha esta implicância toda com Ilhéus, alguma coisa de muito grave deve ter acontecido com você aquí.
    Acredito que quando você era menino veio passar um fim de semana na praia, aí a molecada daqui lhe pegou e fez algumas maldavezas.
    Deve ter sido isto, e desta forma até entendo esta sua birra com a BELA SÃO JORGE DOS ILHÉUS.
    Mas fique tranquilo e relaxe. Agora os tempos são outros e você não corre mais risco.
    ATÔNITO

  9. E olha que o nobre deputado é advogado.
    Em Itabuna também aconteceu uma coisa interessante:
    Minutos antes de abrir a sessão inaugural dos trabalhos legislativos em 2009, o senhor presidente, Clóvis Loiola, ligou atordoado para a presidente do seu partido, PPS, querendo saber o que significa a tal sigla.
    É o cúmulo do absurdo, um vereador, que é presidente da casa, não saber o que significa a sigla do seu partido. Más esperar o que de um vereador que chamou seus colegas de édis ou invés de edis?
    Pelé tem razão, o povo brasileiro precisa aprender a votar…

  10. Acho que essa ‘turma’ que aí
    está só sabe que é de noite,
    porque vê a luz acesa…
    Dá tristeza ver nossa terra
    sendo representada por pessoas
    tão ‘cultas’…
    É de chorar mesmo!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *