Tempo de leitura: < 1 minuto

Landim se afasta do cargo por 30 dias.
Landim se afasta por 30 dias.

Pouco mais de um mês depois de assumir a secretaria de indústria e comércio de Ilhéus, Alfredo Landim pediu licença do cargo por 30 dias.
O empresário iniciou viagens pela Europa. Landim fica afastado até o dia 20 de abril. Ligado ao trade turístico, ele pediu licença sem vencimentos. O seu afastamento gerou comentário dentro do próprio governo devido ao pouco tempo de Pasta.
Até o final deste semestre, a secretaria ocupada por Landim passará a se chamar Desenvolvimento Econômico, dentro da reforma administrativa proposta pelo governo e aprovada pela Câmara de Vereadores.

6 respostas

  1. Um municipio do porte de Ilhéus necessita imperiosamente de gestores full time, e não amigos de boa vontade que dem migalhas do seu tempo. Cargo de confiança como é o do secretário, é full time, deve imperiosamente ser exclusivo do municipio, lógico isto caso receba salário, que me parece que Landim nao deve estar de graça lá. Caso receba e ainda se dedique a seus negócios, é ilegal e passivel a demissão, ou o Prefeito é passivel a punição administrativa, isto e lei Federal, atençao Min. Público. Outros secretários emprestam assessorias e consultorias a outros municipios, o que também é ilegal, atenção.
    Incrédulo

  2. É inacreditável. É brincar com coisa séria. Landim deveria ter vergonha e não retornar mais ao cargo. Newton deve tomar uma posição, pois o mau exemplo do secretário pode contaminar os outros.

  3. O Prefeito Newton precisa URGENTEMENTE tomar as rédeas do seu Governo.
    É inadmíssivel que Ilhéus depois de ficar tanto tempo sem Secretário de Indústria e Comércio, tenha um Secretário nomeado e este, sem dizer a que veio, peça um afastamento de 30(dias).
    Para que todos vejam o tamanho do descalabro, o município está sem Secretário de Industria e Comercio há mais de 1(hum) ano, desde o afastamento de Gentil Pires em fevereiro de 2008.
    Uma cidade da importância de Ilhéus NÃO PODE em nenhuma hipótese ficar sem Secretário por tanto tempo.
    Se o Prefeito não dispõe de nomes nos partidos da sua base de sustentação, deve identificar um técnico que possa trabalhar para o desenvolvimento da nossa Cidade.
    ATÔNITO, e muito aborrecido com este fato

  4. Esse tal de palpiteiro deve ser apaixonado por Geraldo Simões, pois em discussões que não tem nenhuma relção com o Deputado ele envolve o nome. Entre o ódio e a paixão, a razõa é o amor.Riririri

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *