Tempo de leitura: < 1 minuto
Juarez perdeu o controle do carro, lançado sobre o barranco (Foto Radar 64).

A forte chuva que caiu no fim da tarde desta quarta-feira (25), entre os municípios de Eunápolis e Itabela, causaram alagamentos na BR-101 e contribuíram para a ocorrência de um grave acidente na altura do km 734 da rodovia. O desastre, ocorrido por volta das 17h20, matou o empresário eunapolitano Juarez Alves Moreira, 49 anos, dono da loja de material esportivo Esporte Total.

Segundo informa a Polícia Rodoviária Federal, ele estava retornando para Eunápolis, quando, em uma curva, perdeu o controle do veículo, um Gol, placa JOV-5282/BA, que foi para a pista contrária e bateu no eixo lateral traseiro de um caminhão baú, que seguia no sentido oposto. Com o impacto, o Gol foi jogado pra cima de um barranco e ficou parcialmente destruído.

Apesar da gravidade da colisão, Juarez ainda foi retirado das ferragens com vida por populares. Quando as equipes do Samu e da PRF chegaram no local, ele já havia sido levado para o Hospital Geral de Eunápolis. O empresário não resistiu. A morte foi causada por um traumatismo craniano.

Leia mais no Radar64

Uma resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *