Tempo de leitura: < 1 minuto

A maioria das agências bancárias em Itabuna funcionou ‘meia-boca’ com a greve dos vigilantes, iniciada ontem à noite. O Banco do Brasil, por exemplo, comunicou que o atendimento será “contingenciado” (parente de lerdeza) enquanto perdurar a greve.
Ou seja, o que era ruim ficou péssimo: além de enfrentar o contingenciamento de funcionários, agora o de vigilantes.
Não seria melhor, tanto o BB como os demais, pagar salários mais justos a quem faz a defesa do patrimônio? Que nada. A segurança dos bancos é feita pela ágil PM e as câmeras da central de videomonitoramento.
Quanto a vigilantes e correntistas, espeeeeerem.

Respostas de 2

  1. Se já foi anunciado que o povo não terá prazo definido para receber um milhão de casas, pois já foi pedido que não cobrem ao Presidente, que mal há em esperar mais algumas décadas para melhorar o atendimento bancário, bobagem, …!!!
    Greve de vigilante “é só uma marolinha”, …!!!
    A propósito, num governo “progressita”, dos “trabalhadores”, não seria o caso dos bancos oficiais darem ótimos exemplos em termos de atendimento ao público, assim como em termos de salários de funcionários e prestadores de serviço, de seriedade na convocação de aprovados em Concursos Públicos, e por aí vai, …?!?!?!
    Vai que é mole, …!!!
    Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço, …!!!
    Ditadura de direita é ditadura, mas de esquerda é “revolução”, …!!!
    “O que é isso, companheiro”, …?!?!?!

  2. Sr. Sérgio, a segurança nos bancos é feita por uma empresa terceirzada! Não é só no BB ou na CEF e sim, nos demas bancos privados. Acho melhor se informar antes de criticar…
    Qto ao projeto de 1 milhao de casas, se o Sr. ainda não sabe, vai passar por votação!
    Qto a convocação em concursos publicos, nunca houve tantos concursos como está tendo agora, inclusive, fui convocada p/ 4. Existia isso na época de FHC?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.