Tempo de leitura: < 1 minuto
jacksonrezende

“Jackson Rezende, candidato a prefeito de Itapé nas eleições do próximo domingo (a de outubro foi anulada, ele enfrenta Humberto Mattos – PV), fez uma declaração de bens no mínimo curiosa. Sócio numa indústria de laticínios, além de um apartamento em Salvador, uma casa em Itabuna e cinco carros, possui dois lotes ‘de terreno baldio’ (um em Itabuna e outro em Eunápolis), e 17 fazendas e sítios em Itapé, 16 deles de ‘terra nua’.
Como gosta de terreno baldio e terra nua…

3 respostas

  1. Que mal existe em quem trabalha com afinco e honestidade ter frutos deste trabalho. Todos conhecem Jackson e sabem que ele é homem de muita luta, que subiu aos poucos, nunca dinheiro ou vantagens do serviço público. Terra nua e terenos baldios significa imóveis que não foram edificados nemconstruidos benfeitorias. OLHEM PARA O OUTRO LADO E VERIFIQUEM A DISTRIBUIÇÃO DE CESTAS BÁSICAS EM CAMPANHA. Donde vemtanto dinheiro.

  2. Mas como a ” curtura “de alguns bloqueiros da “terras grapiunis ” é evidente. Antes de postar uma informação caso não conheça algum termo, pesquise e verá.
    Terra nua no meio rural e para efeito de declaração ao Incra significa a aréa explorável descontada as benfeitorias.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.