Tempo de leitura: < 1 minuto

O Diário Oficial da União publicou hoje a concessão de aposentadoria de 12 funcionários da Ceplac. Dentre eles, está o professor Aurélio Farias Macedo, da executiva do PSB de Itabuna. Macedo é professor universitário e exerceu por décadas a função de técnico em planejamento no órgão federal.
O professor e os colegas ceplaqueanos ‘penduram as chuteiras’ no que diz respeito à Ceplac. A instituição não faz concurso há muitos anos e corre o risco de ficar acéfala devido à falta de renovação dos seus quadros. Ou contrata, ou some.

3 respostas

  1. Sem falar que no último concurso, realizado em 1987, para Engenheiro Agrônomo, cargo de Extensionista Auxiliar, os oito aprovados nunca foram chamados, …!!!
    Isto apesar de terem pago inscrição e tudo o mais. Se fosse hoje, …?!?!?!

  2. Com a aposentadoria de Profº Aurélio Macêdo, não só a CEPLAC, mas toda região perde um espetacular profissional, de visão séria e ampla.Fui aluno do Macêdo, com esta pessoa muito aprendi, percebo até hoje o beneficios de se ter um bom professor.
    Declaro aqui neste ardiloso blog minha indignação sobre o sucateamento da CEPLAC e o uso da mesma como máquina política, pois só se fala em reestruturação nesta época…no mais tudo é esquecido, inconstante e difícil.
    Um grande abraço ao profº e tomara que um dia sejamos racionais o suficientes para eleger quem realmente deseja o desenvolvimento e crescimento da nossa região e do nosos país.

  3. CADE MINHA PEDINHA (GERALDO SIMÕES) QUE FOI SECRETÁRIO DE AGRICULTURA, É DEPUTADO FEDERAL MAS NUNCA FEZ NADA COM O PODER NA MÃO PARA INSTITUCIONALIZAR – OU SEJA – DAR PERSONALIDADE JURÍDICA Á
    CEPLAC E DEPOIS COBRAR DO GOVERNO OU DA DIREÇÃO DA INSTITUIÇÃO A
    REALIZAÇÃO DE UM CONCURSO E INVESTIMENTOS…
    É, JÁ FAZ TEMPO QUE GERALDO FAZIA VERSO, PROTESTO, COM OS CABELOS
    GRANDES, E CALÇA BOCA DE SINO NA PORTA DA CEPLAC PEDINDO QUE
    O GOVERNO FIZESSE TUDO ISSO, QUE NÃO DEIXASSE A CEPLAC FECHAR!
    AGORA A CONVERSA É OUTRA COMPANHEIRO…
    “ESSE GERALDO SIMÕES É UMA AUTARQUIA, UM CAMINHÃO CHEIO DE PROJETOS…
    P.S …VAI TE EMBORA, UMA CARNIÇA DESSA AINDA DIZ QUE É DEPUTADO
    FEDERAL. NUNCA COLOCOU SEQUER UM PROJETO IMPORTANTE PARA REGIÃO.
    NA PROXIMA ELEIÇÃO É PAU NELE!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.