Tempo de leitura: < 1 minuto

A partir desta segunda-feira (30), Carlos Barbosa assume o comando do programa Bom Dia Bahia, na Rádio Nacional de Itabuna. Ele substitui o experiente Gonzalez Pereira, que segundo informações vai se afastar para submeter-se a uma cirurgia.
Há quem jure que Gonzalez não tem agradado à direção da Nacional, que há algum tempo vem sondando outros profissionais para o substituí-lo. A cirurgia pode ser um bom pretexto para afastar-se em definitivo.

6 respostas

  1. Já vai tarde!!!!Ainda bem!!
    Quem tem bom gosto não vai sentir saudade.Boa sorte ao companheiro Carlos Barbosa e obrigado a todos que ainda hoje sentem saudade do plantão nacional de notícias.

  2. Interessante nisso tudo, é que eu convidei Carlos Barbosa para me substituir. Barbosa Filho e eu temos estado preocupados com a audiência da RN e temos feito modificações constantes na programação. Podem apostar que outras modificações acontecerão, até que consigamos uma grade de programação competitiva.Se Carlos emplacar no horário,ele fica em definitivo, e eu vou para outro horário, até achar alguém para me substituir com competência nesse novo horário. E então poderei voltar para o meu “ócio com dignidade”.
    Eu quero mesmo, é sombra e água fresca…
    Gonzalez

  3. Cadê os meninos do Ponto Quatro que sairam da Difusora? Tá ali uma boa opçao em rádio para Itabuna. Foram embora? Era um grande programa.

  4. Gonzalez está de parabéns, sou ouvinte assídua do seu programa e tenho bom gosto sim. Aliás as pessoas deveriam aprender a respeitar o gosto dos outros. Seja bem vindo Carlos Barbosa.

  5. Eu acho que Gonzalez saiu da rádio é porque dizem que Barbosinha não paga ninguem. Será?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.