Tempo de leitura: < 1 minuto

Humberto violou a lei eleitoral, promovendo caminhada e boca de urna no dia da eleição
Humberto violou a lei eleitoral, promovendo caminhada no dia da eleição

È verdade que Humberto Matos  (PV) conseguiu produzir alguns milagres em sua campanha para prefeito de Itapé. Por exemplo, o de unir em um mesmo palanque militantes ligados ao deputado federal Geraldo Simões (PT) e o arqui-inimigo do parlamentar, o radialista Val Cabral.
Teve também o milagre da multiplicação dos itabunenses em uma campanha onde só vota quem possui domicílio eleitoral em Itapé. Matos ainda promoveu um dilúvio de advogados na cidade, neste último domingo de março, mas os profissionais do direito não o impediram de cometer algumas barbeiragens, como uma caminhada da vitória às 3 e meia da tarde, duas horas antes do encerramento da votação que daria vitória ao adversário Jackson Rezende (PP).
Um aliado de Matos, que se apresentou como Edvaldo – mais conhecido como Vade – apostava durante a caminhada que o seu candidato venceria com frente de 250 a 350 votos. Errou feio.
Também, esse negócio de cantar vitória antecipada dá um azar terrível…

9 respostas

  1. A vitória do 11 foi de 3742 a 2702, o povo mostrou que ñ quer forateiro na cidade o povo aki é paz e ñ quer uma pessoa que bota a policia para bater nas pessoas, é a segunda cacetada que ele toma aki Tchau Humberto deu Tchau Humberto deu tchau!

  2. O verde ficou amarelo com o povo do 11 foi uma surra bem dada nelles, pois eles estavam muito ousados, pq tinha a proteção dos homense achavam que a gente estavam murchos mas quebraram a cara estavamos esperando a contagem depois ñ vimos mais bicudos an rua foi de lavar essa, melhor do que a outra que foi fácil, o povo vingou Pedrãoe lutamos para eleger Jackson e Itapé trilhar no caminho do bem. é 11 Jacksom, Drº Paulo e Pedrão 3742 votos Humberto, Naeliton e Gerlado da Granja 2702 votos, 960 de frente é arrrocho é 11.

  3. VAL CABRAL NÃO FAZ DIFERENÇA NENHUMA, NEM É CONSIDERADO ARQUI-INIMIGO, ESTÁ NA SOLA DOS SAPATOS DE GERALDO, E O QUE VEM DE BAIXO, NÃO ATINGE NINGUÉM!

  4. eu acho ki foi a presença de Val Cabral que tirou votos!!!
    conheço poko da politica de itapé mas acho ki pedrao nao devia ser caçado pois se o povo quis de o que o povo quer,tanto é que ganhou o candidato apoiado por ele sera que nao trocou 6 por meia duzia??
    aki em itabuna a mesma coisa desceram a madeira em FG e o grupo dele continuou no comando,na verdade o povo reclama mais no fundo no fundo gostam!!!

  5. Na nota só nao concordo com a questao de advogados. A coligação de jackson estava com 13 advogados (Kitian, Morena Julia, Joao Neto, Claudio, Cleide, um que trabalha com ela – que tem um cabelinho bem estranho -, Everton, Genesis, Flavinho (famoso das licitações de itabuna), Luiz Carlos, Sanderson e Ze Carlos. No grupo de humberto, tinham uns 6 no máximo.

  6. Alo bicudo amigo, depois desta cacetada tome remedio, isso é, já tomaram um porrada no dia 5 de outubro e agora tomou outra dia 29 de março. É melhor ficar logo internado tomando soro com muito remedio. Ha! Quem ler, e amigo for do cadidato derrotado fala pra ele que oléo de peroba não tá ressolvendo, manda ele usar verniz assim brilha mais a cara de pau dele. E qualquer coisa procure o são camilo que é lugar de internar bicudo.
    É PENA QUE A DOR DA DERROTA E COMPLICADA. TODO MUNDO MUNDO VAI, TODO MUNDO VEM, E FOI, 11 NEEEEELEEEEESSSS.

  7. Quando eu ví aqueles “Advogados” do PT em Itapé, tive mais uma vez a certeza, é porrada de novo. Itabuna foi porrada, em Itapé porrada duas vezes. Foi quando eu ví o bacharel em direito filho de Miralva Moitinho e outros que aqui em Itabuna acompanham o cabeça de Pitu, eu pensei la vai mais uma surra. Como aqui Beto Matos deu Tchau junta com a “tropa” do PT.

  8. claro que nao ia amadurecer por que no lado do 11 so tem pessoas com o pensamento maduro e sabe de fato o que e melhor para cidade,eles “bicudos” tiveram a oportunidade de administrar quando o dr engano foi eleito mas tambem nao conseguiu amadurecer
    e deu no que deu fizeram um estrago na cidade e agora queriam mudar a cidade e com certeza iriam mudar mesmo ,mas pra pior hahahahahahahahahahahahahaha.ta comfirmado itapé nao quiz dr humberto.disculpa ai viu bicudo amigo!!!!!!!!!!!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *