Tempo de leitura: < 1 minuto
Quem conta a história é o repórter Oziel Aragão. Cristiano Reis Santos, de Itabuna, não resistiu à estética de uma sargento da Guarnição do Corpo de Bombeiros e a chamou de “gostosa”.
O ousado – e talvez sincero, mas nem tão educado – Cristiano está preso no Complexo Policial de Itabuna.
Ele admite que chamou a policial de “gostosa”. E tentou atribuir a culpa à cachaça: – Eu estava num show, e bebendo.
Ao repórter Oziel Aragão, ele disse que não tem tara por policial fardada e nem sabe o que teria levado a esse momento “língua solta”. Ao ser investigada a ficha do sincero Cris, descobriu-se que o mesmo acumula algumas passagens pela Casa de Dete.
Respostas de 7
É o que dá ser gaiato (quem fala demais dá bom dia a cavalo), …!!!
Agora uma curiosidade: Se chamasse de feia, tribufu ou coisa que o valha, iria preso do mesmo jeito, …?!?!?!
Muitas vezes se usa “autoridade demais” em alguns casos, digamos, …, desnecessários, mas falta autoridade em outros mais, digamos, …, necessários, …!!!
Mais gostosa é a encrenca que o pobre diabo se meteu… Vai meu filho, agora chama a delegada, a juíza e a promotora. Tem gente que não se emenda, só o rigor da lei pra fazer esse moleque respeitar as pessoas.
Fiança e acabou. Desacato, sem maiores consequências.
Que besteira. Grandes coisas… Essa policial devia largar de ser tão metida a moralista e prender vagabundos e marginais que vivem roubando e assaltando a torto e a direito ai nas ruas
Zelão, acusa: – Cabra Ruim de Pegada
tem homens que são mesmo desajeitados pro lado de mulher e com elas não dão sorte alguma. Ruins de “pegada” como são hoje rotulados pelas próprias mulheres, sempre dão com a cara na parede quando tentam qualquer conquista.
Imaginem, que esse pobre diabo conseguiu desagradar a jovem militar, até mesmo com um elogio grato a todas as mulheres. Tem mesmo é que ser preso e frequentar obrigatoriamente como medida socio educativa a “aulas de abordagem”.
É Ilhadinho, pra quem não tem vergonha na cara, fiança… pensando bem, é pouco mesmo… Quanto a exposição pública, Ah ! isso é besteira, assim como é tolice nesse pais circo se respeitar u´ma funcionária pública no exercício da função. Ê Brasil !!!
legal né, como as pessoas sempre dizem isso, “porque não vai preder bandido?”, por dois motivo, prieiro pq ea é sargento do corpo de bombeiro, segunda, pq o tempo ue ela teria pra prender bandido está sndo tomado por pessoas como esse bêbado que não tem o que fazer.
gora pergunto, se alguém chamasse sua mulher ou m~e de gostosa, estando la em público e ainda mais trabalhando, vc acharia a coisa mais normal do mundo?
se acha, então levaele pra casa.