Tempo de leitura: < 1 minuto

Quem conta a história é o repórter Oziel Aragão. Cristiano Reis Santos, de Itabuna, não resistiu à estética de uma sargento da Guarnição do Corpo de Bombeiros e a chamou de “gostosa”.
O ousado – e talvez sincero, mas nem tão educado – Cristiano está preso no Complexo Policial de Itabuna.
Ele admite que chamou a policial de “gostosa”. E tentou atribuir a culpa à cachaça: – Eu estava num show, e bebendo.
Ao repórter Oziel Aragão, ele disse que não tem tara por policial fardada e nem sabe o que teria levado a esse momento “língua solta”. Ao ser investigada a ficha do sincero Cris, descobriu-se que o mesmo acumula algumas passagens pela Casa de Dete.

7 respostas

  1. É o que dá ser gaiato (quem fala demais dá bom dia a cavalo), …!!!
    Agora uma curiosidade: Se chamasse de feia, tribufu ou coisa que o valha, iria preso do mesmo jeito, …?!?!?!
    Muitas vezes se usa “autoridade demais” em alguns casos, digamos, …, desnecessários, mas falta autoridade em outros mais, digamos, …, necessários, …!!!

  2. Mais gostosa é a encrenca que o pobre diabo se meteu… Vai meu filho, agora chama a delegada, a juíza e a promotora. Tem gente que não se emenda, só o rigor da lei pra fazer esse moleque respeitar as pessoas.

  3. Que besteira. Grandes coisas… Essa policial devia largar de ser tão metida a moralista e prender vagabundos e marginais que vivem roubando e assaltando a torto e a direito ai nas ruas

  4. Zelão, acusa: – Cabra Ruim de Pegada
    tem homens que são mesmo desajeitados pro lado de mulher e com elas não dão sorte alguma. Ruins de “pegada” como são hoje rotulados pelas próprias mulheres, sempre dão com a cara na parede quando tentam qualquer conquista.
    Imaginem, que esse pobre diabo conseguiu desagradar a jovem militar, até mesmo com um elogio grato a todas as mulheres. Tem mesmo é que ser preso e frequentar obrigatoriamente como medida socio educativa a “aulas de abordagem”.

  5. É Ilhadinho, pra quem não tem vergonha na cara, fiança… pensando bem, é pouco mesmo… Quanto a exposição pública, Ah ! isso é besteira, assim como é tolice nesse pais circo se respeitar u´ma funcionária pública no exercício da função. Ê Brasil !!!

  6. legal né, como as pessoas sempre dizem isso, “porque não vai preder bandido?”, por dois motivo, prieiro pq ea é sargento do corpo de bombeiro, segunda, pq o tempo ue ela teria pra prender bandido está sndo tomado por pessoas como esse bêbado que não tem o que fazer.
    gora pergunto, se alguém chamasse sua mulher ou m~e de gostosa, estando la em público e ainda mais trabalhando, vc acharia a coisa mais normal do mundo?
    se acha, então levaele pra casa.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *