Tempo de leitura: < 1 minuto

A justiça eleitoral concluiu a apuração de votos em Itapé. O empresário Jackson Rezende (PP) obteve 58% dos votos válidos (3.702 votos), ante 42% (2.742) a favor de Humberto Matos (PV). A diferença ficou em 960 votos. Foram registrados 394 votos brancos e nulos.

10 respostas

  1. JACKSON: Parabéns !
    HUMBERTO: Muita calma, zero de vingança, volte ao trabalho !
    GERALDO SIMÕES: Mais uma surra, você é um “pé frio” !
    ITAPÉ: Parabéns e olho bem aberto, Jackson vai precisar de muito apoio e também de muita cobrança !
    Foi feito justiça, ele era o melhor candidato, a administração de Pedrão foi muito bom e precisa continuar…
    Vamos acompanhar !!!!

  2. Ai jackson, valeu amigo.
    Vou repetir o meu conselho, não deixe o poder subir a cabeça, vc é muito inexperiênte com o poder, ai na prefeitura tem muita gente ” interesseira”, “puxa saco”, ” traidores”, cuidado.
    Você é um cara rude, meio grosso, precisa melhorar.

  3. É PEDRÃO SE TODOS OS 8700 FOSSE VOTAR,O SEU CANDIDATO NÃO GANHARIA ESSA ELEIÇÃO.VOTARÃO 6838,SEU CANDIDATO TEVE 3702, HUMBERTO OBTEVE 2742,BROCOS E NULOS 394,FICARAM SEM VOTAR 1862 ELEITOREM QUE NÃO TEM COMPROMISSO COM ITAPÉ.

  4. Parabéns para Jackson.
    Quem ganha é a cidade. Cadê os BICUDOS? E os trios elétricos que estavam em Itapé, tocou para quem?
    Quem ganha eleição são os votos da comunidade e não pressão de gente estranha à cidade.

  5. por falar em eleição ,eu soube que dr rabat de ilhéus esta agora fazendo uma grande grupo de colegas e amigos para eleger o sobrinho dele a vereador,este blog tem algo sobre isso?

  6. Nao adiantou nada o Pedrao ser caçado pois o vice dele ganhou,o proprio prefeito eleito disse que Pedrao estara com ele,trocaram 6 por meia duzia…
    eu acho ki tem ki dar ao povo o que o povo quer mesmo que o povo goste de ser roubado!!!

  7. júnior: paciência, vocês perderam. Não reclame, vai lá na padaria de vanje e compra 2 pacotes de biscoito paciência, um pra você e outro para o deputado pé frio, geraldo simões. kkkkkkkkkkkkkk

  8. Ou Nego Jó e quem garante que os 1862 eleitores iria votar em Humberto? Jackson teve 58% dos votos válidos, e se ñ fosse os trairas ganhariamos com 4040 votos seria 1600 votos de frente, vcs tem se contentar com os seu 2742 votos que pra mim já é muito para um candidato desconhecido e que nunca fez nada por Itapé, essse Junior deve ser de fora como o candidato dele, é ARROCHO MEU FILHO VÁ PRO SÃO JUDAS BICUDO.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *